Imprensa da europa disse que a seleção perdeu o encanto e critica Neymar

Tempo de leitura:

Neymar é criticado por imprensa europeia
Neymar é criticado por imprensa europeia http://www.cantinhojutavares.com
http://og.infg.com.br
Pois é gente a imprensa internacional reprovou e muito a atuação da seleção brasileira no jogo contra a Colômbia, 1x0, que aconteceu em Santiago, na última quarta-feira dia (17) pela Copa América. Uma analise dos principais jornais europeus é de que o time brasileiro não impõe mais medo nos seus adversários e que o jogador Neymar é muito imaturo em alguns momento.

O Tabloide britânico Daily Mail relembrou de uma declaração recente do volante Xavi, em que aconselhou Neymar a botar a cabeça no lugar para poder evoluir na sua carreira.

Segundo o jornal inglês, Neymar foi inexperiente quando gerou aquela confusão que causou a sua expulsão contra a Colômbia.

"Ele [Xavi] alertou o jogador de 23 anos de que era necessário crescer mais se quisesse aumentar o seu potencial no clube e na seleção" Escreve o Daily Mail.

O jogador Neymar chutou a bola depois que acabou a partida contra a Colômbia, e acertou a bola em Armero. E os jogadores colombianos não gostaram nem um pouco da atitude do jogador. E foram tirar satisfação do ato com Neymar. Na ocasião o jogador Bacca e Neymar foram expulsos.


Bom e para concluir tudo gente! Neymar só voltará a jogar na Copa América se o Brasil se classificar para há semi-final!!! o que eu duvido muito do jeito que vai, mas oremos.

Leia Também

Imprensa mundial critica seleção brasileira e atitude de Neymar


2 comentários:

  1. É um problema grave...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...

    Segue de volta? http://negaotv.blogspot.com
    Agradecia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia tudo bem? Pois é nossa seleção já anda mal das pernas sem Neymar vai ficar pior. Beijos e muito obrigado pela visita vou visitar seu blog sim

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir