O "desafio do umbigo" e você já fez?

Tempo de leitura:

O novo desafio 'do umbigo' atrai milhares de pessoas na web

Desafio do umbigo http://www.cantinhojutavares.com
http://og.infg.com.br/
Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Bom vim falar para vocÊs sobre o novo desafio da web o "Desafio do umbigo", pois é depois do Charlie Charlie! Essa é a mais nova brincadeira. Onde você tem que passar o braço por trás das costas e tocar no seu umbigo. E tudo isso pra que Ju? Para saber se tu precisa emagrecer!!! de acordo com o site "Metro".

Essa moda começou lá na China e existem já a milhares de vídeos e muitas imagens nas redes sociais Chinesa Weibo (equivalente ao Twitter)- e também lá no Facebook e Instagram de homens e mulheres fazendo o desafio, e incluindo assim as celebridades.

Mas gente não existem nenhum fundamento científico para fazer o tal "desafio". Alguns especialistas chineses contaram para o "Daily Mail" que para você conseguir cumprir esta tarefa é preciso de três fatores: 1- Ser magro, 2 ter braços longos e 3 ter muita flexibilidade. O fator do paso não foi relacionado. Alguns especialistas condenaram este testa, e dizem que isso pode provocar um distúrbio alimentar, tais como bulimia e anorexia.

E de acordo com James Hamblin, no artigo intitulado "Não tente o desafio do umbigo", Isso é uma tentativa de dizer para as mulheres que se "você é magra o suficiente para alcançar em torno de si, por isso você deve estar bem".

"É realmente um teste de flexibilidade de ombro, não aptidão", escreveu Hamblin. "O ombro tem a maior amplitude de movimento de qualquer articulação do corpo".

Marci Warhaft-Nadler escreveu no 'Huffington Post' que "o que me assusta é o fato de que muitas pessoas não percebem o quão perigoso estas modas pode ser para qualquer um que lute um transtorno alimentar".

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir