Alho com leite para gripe: Receita de alho com leite para gripe

Tempo de leitura:

             Chá de alho com leite para tosse seca
alho-com-leite-e-bom-para-tosse

Alho com leite para a gripe!! Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom gente o que mais tem nesse inverno e gente com gripe né? ainda mais com essa chuvarada toda que deu por aqui no Rio Grande do Sul. É adulto e criança tudo pareio, muito ruim né eu estava com um gripão esses dias atrás que Deus me livre. Bom mas a dica do Blog Cantinho Ju Tavares pra você é um chá de leite com alho!

"Credo muié que nojo!!!", Calma gente vou te dizer que não é o melhor chá do mundo mas ajudar pra caramba! Eu garanto isso para você, há e o gosto nem é tão ruim assim. Claro que vais ficar com um bafão do caralho na boca mas sai logo kkkk. Os ingredientes é para fazer uma xícara grande de chá.

O  Alho com leite vai te tirar as dores no corpo,  febre, tem efeito estimulante, carminativo, expectorante. Viu!!! Mas não para por aí não! O alho também é indicado no tratamento de diversas doenças tais como a gripe, coriza, resfriado, rouquidão, afecções catarrais agudas ou crônicas, tosses rebeldes, e se eu ficar aqui postando sobre os benefícios que eles trás kkk isso é assunto para outro post.






                           Me siga nas redes sociais

Facebook| Pinterest |

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir