Cantor Marrone disse ter sentido espírito de Cristiano Araújo

Tempo de leitura:

o de Cristiano Araújo teria aparecido para cantor Marrone

Cantor Marrone disse ter sentido espírito de Cristiano Araújo


O cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, ficou muito emocionado e emocionou ao público que estava acompanhando a missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo e Allana Moraes, Que foi realizada na noite de ontem quarta-feira (1°), em Goiânia Goiás, quando Marrone fez uma revelação.

Marrone, que é amigo da família do cantor, que morreu no dia (24) de junho, ele afirma ter visto o espírito de Cristiano no quarto do hotel onde estava hospedado, no Nordeste.

"Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei nele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", falou ele bem abalado.

E num outro momento, cantor Marrone diz ter se "arrepiado da cabeça aos pés". Caramba! “Eu senti a presença de Cristiano agora me arrepiei das cabeças aos pés”, Disse ele.

O cantor sertanejo finalizou falando que Cristiano recebeu uma educação muito boa exemplar de seu pai, João Reis Araújo.

"Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu.”

Atualizando: O Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro em que estava capotar dia (24) de junho. No carro viajavam também Allana Coelho Pinto de Moraes, a sua namorada, que faleceu na hora no local do acidente. Além de Cristiano e Allana tinha no veículo, o segurança e o empresário do músico, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.


E a  missa de sétimo dia do cantor aconteceu ontem quarta-feira às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, que fica em Goiânia, Goiás.


*Com informações do  MSN

 

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir