Traição: dicas de como superar uma traição

Tempo de leitura:

    Como superar a traição no casamento



dicas-de-como-superar-uma-traição

Oi meus amores e minhas amoras! Bom Dia pra vocês que está aqui acompanhando meu blog, muito obrigado por sua visita! Bhá descobrir uma traição é muito doloroso e sabe-se que machuca muita gente, ainda mais se tem filho envolvido no meio. Às vezes o relacionamento vai caindo na rotina, à correria do dia-a-dia, a falta de tempo para o casal, e muitas das vezes a falta de sexo faz com que isso aconteça.

E quando se descobre a traição alguns conseguem se reerguer logo, mas em compensação outros, ficam no fundo do poço cabes baixo, sem contar nas pessoas que entram em depressão por conta da separação.
Veja dicas de como superar a traição

1- Não fique isolado do mundo:
dicas-de-como-superar-uma-traição

Essa tristeza que tu estas sentindo que foi causada pela separação, vai fazer com que você sinta vontade de se isolar do mundo, ficar sozinho em algum canto da casa. Sim por um tempinho isso é natural até você superar, mas não aceite que este sentimento faça vocês se isolar por muito tempo, pois isso poderá te fazer muito mal, se esforce para sair com seus familiares e amigo dos qual você gosta, e que com certeza só querem te ver bem e feliz.

2- Seja bem Racional
dicas-de-como-superar-uma-traição

Natural você parar para pensar no que aconteceu, sobre o casamento, quem errou quem acertou, pois tu não consegues distinguir tantos sentimentos ao mesmo tempo, é uma mistura de raiva, com culpa, com saudades e medo de ficar sozinha, mas pense bem, reflita sobre os teus sentimentos assim conseguira desembaraçar as tuas ideias e ver o que precisar ser feito de imediato e conseguir seguir com sua vida. Colocando a cabeça para funcionar você poderá ver daqui pra frente como será o seu futuro, é difícil, mas não custa tentar.

3- Não sinta-se culpado(a)

dicas-de-como-superar-uma-traição

Gente em um casamento deve haver muita conversa deixar bem claro que se um dos dois não estiver mais feliz entes de sair por aí traindo que se separe primeiro, que fique livre para se relacionar.

 Se tu foste traído (a) não tem porque te sentir culpado, pois a culpa e de que te traiu, não fique se culpando por conta da infidelidade do parceiro (a), pois é essa pessoa que deve ver que errou com você e, que ela é quem tem que resolver o problema.
4- Não tente prender e ser possessivo (a):
dicas-de-como-superar-uma-traição

Bom as vezes acontece da pessoa não conseguir se libertar, pois acha que a outra pessoa te pertence, então tente não ter esse sentimento de posse, tente não se sentir mal por não ter mais a outra pessoa sobre teu domínio, tente seguir em frente com a sua vida.

5- Cuide-se
Como-superar-a-traição-no-casamento

Bom para quem recém terminou um relacionamento fica difícil dizer para ter ânimo para fazer algo, Mas o importante é que você se cuide, tente levantar a cabeça e seguir em frente com sua vida, se tiver filho envolvido no casamento ver com um advogado com quem as crianças vão ficar, e se tiver que pagar pensão pague, pois seu filho não tem culpa nenhuma do que aconteceu.

Leia Também:



0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir