Grêmio encara Criciúma na volta de Roger à Copa do Brasil

Tempo de leitura:

Escrito Por: LANCE!
Grêmio e Criciúma Copa do Brasil http:www.cantinhojutavares.com
http://p2.trrsf.com/  Roger Machado - Grêmio /     Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação               
    
Às 21h, em Porto Alegre, o Tricolor recebe o Criciúma pela partida de ida da terceira fase. Em alta no Campeonato Brasileiro, Roger não "abrirá mão da Copa do Brasil", e vai escalar o que tem de melhor. As únicas alterações em relação ao time que venceu o Vasco, no último sábado, serão nas laterais.

O titular Marcelo Oliveira, com uma lesão na coxa esquerda, está fora do jogo. Marcelo Hermes ocupará a lateral-esquerda contra o Criciúma. Do outro lado, Galhardo não treinou ontem e ainda é dúvida. Caso não jogue, Lucas Ramon será o camisa 2.

Rhodolfo é outra baixa confirmada. O capitão do Tricolor sofre com dores no joelho esquerdo, mas o interesse do Besiktas (TUR) também pode tirar o camisa 3 do jogo. O clube turco aumentou a oferta, e a direção gremista admite que o zagueiro está perto de ser negociado.

O Criciúma também tem problemas para a partida. O técnico Petkovic não poderá contar Neto Baiano. Como já defendeu o Vitória na Copa do Brasil, o atacante não pode atuar pelo Tigre. Mesmo sem a presença do centroavante titular, os catarinenses vão buscar marcar um gol na Arena do Grêmio.

- Vai ser um jogo difícil. Temos que entrar com inteligência, não tomar gols e tentar fazer um. Isso aumenta muito as chances de classificar. Temos que trazer a vantagem para a volta - disse o atacante Juba.

FICHA TÉCNICA 
GRÊMIO X CRICIÚMA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) 
Data/Hora: 14/07/2015 - 21h 
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) 
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Lucas Ramon (Galhardo), Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado.

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Adalberto, Wanderson e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Rodrigo Andrade; Juba, Paulo Sérgio e Lucca. Técnico: Petkovic.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir