Marido arranca olho da mulher em uma briga

Tempo de leitura:

http://img-s-msn-com.akamaized.net/   © Fornecido por Notícias ao minuto

Pois é gente mais uma briga de casal que acabou em tragédia em Salvador na, Bahia. Cleber de Jesus Silveira de  (32) anos, e a sua mulher, Daniela de (23), viviam discutindo. Mas dessa vez, a coisa foi longe demais e o marido arrancou o olho da esposa, deixando ela cega. E segundo o 'R7',  depois de outra briga, Cleber foi detido pela Polícia Militar.
E tudo isso começou quando Daniela falou que queria terminar a relação e que ia sair de casa. Eles iniciaram mais uma briga corporal e a jovem apontou um facão para o companheiro. E ele, para se proteger pegou uma pedra. Uma viatura que passava pelo local e levou Cleber preso.
Em entrevista ao 'R7', ele se defendeu falando que "Não cheguei a agredir ninguém. Foi discussão de boca, fui tomar o facão". Já na delegacia, Daniela contou que queria voltar para a casa dos seus pais. Ela explicou que "o marido costumava ser 'um anjo, mas que com o tempo foi se transformando em 'um monstro'". "Ele tem que aprender. Meu pai não está me batendo para ele vir me bater. Eu não tenho olho por causa dele. Ele arrancou o meu olho, eu sou cega hoje porque ele arrancou o meu olho. Sou menina ainda, menina de papai e de mamãe", falou ela.
E para completar a dose!, Daniela revelou que está grávida e o marido não gostou nenhum pouquinho da novidade, e que a ameaçou dizendo que ia bater nela até ela  perder o bebê. Cleber falou que agora também não quer mais a relação, mas era ela que o ameaça por conta do olho. "Eu não quero mais ela, estou me separando", disse ele.

2 comentários:

  1. Difícil viu. Temos que ter muita paciência nessas horas
    valeu Jú .
    www.mulhermeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é difícil quando o casal deixa a relação chegar a esse ponto, se vê que não da mais se separa e deu, mas não ai parte para o lado a agressão física afff beijos obrigado pela visita

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir