Parceria do Blog Cantinho Ju Tavares e Paris Elyesses

Tempo de leitura:

perfumes-paris-elyesses

Olá amores hoje vim mostrar mais parceria do Blog Cantinho Ju Tavares é a Paris Eliesses. Bom o post é para mostrar o perfume maravilhoso que o blog recebeu da empresa Paris Elyesses, é gente a empresa lançou uma nova linha de perfumes , que foi inspirada nas flores e elegância?. Então vem conhecer mais da empresa.

  "A Paris Elysees é uma empresa atuante já a mais de 20 anos no mercado, fazendo sucesso com produtos de ótima qualidade e preço acessível.
  A empresa, além de algumas fragrâncias próprias investe em retrabalhar as linhas olfativas de tendências mundialmente famosas, fazendo-as com qualidade e reduzindo seu preço.
A empresa tenta retirar o máximo possível de sintéticos dos produtos, deixando-os mais naturais"


* * *
Sobre o perfume que recebi
perfumes-paris-elyesses
Foto Blog Cantinho Ju Tavares

perfumes-paris-elyesses
Foto Blog Cantinho Ju Tavares

perfumes-paris-elyesses
Foto Blog Cantinho Ju Tavares
Bom bora lá começar a resenha então, olha gente o perfume chegou em uma caixa bem embalado com isopor dentro para não correr o risco de cair e quebrar. Veio em uma sacola da marca Paris Elyesses, a caixinha um mimo só mas quando eu vi o vidrinho nossa muito lindo. Sem contar que o perfume UUUOU! Muito cheiroso gente!

A tampa tem o formato de uma flor muito linda gente! 

a descrição do perfume 

Gênero: Feminino
Concentração: Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa: Oriental
Notas de Topo: Bergamota e açafrão.
Notas de Coração: Absoluto de rosas, violetas, madeira guáiaco, cedro, oud.
Notas de Fundo: Patchouli, musgo branco, sândalo, ládano.

o cheiro sem sombra de duvidas é magnifico, um cheirinho suave com apenas duas borrifadas tu fica muito cheirosa sem exagerar na dose. O cheiro permanece por bastante tempo, muito bom mesmo ele dura por cerca de 8/10 horas no meu caso, e sua potência é quase que intacta!!!
Bom o perfume que recebi em si é muito bom gente La Petite Fleur d’or eu fiquei encantada com ele.

E sem contar que o preço pela qualidade e duração do perfume estão ótimas o preço dele varia entre R$45,00 e R$50,00 reais. Comparados a muito que são bem mais caros e não duram nem a metade desse perfume ameii. Bom quero saber se vocês já usaram essa marca de perfume e se gostaram dele gente? Eu amei.

O Blog Cantinho Ju Tavares Testou e aprovou o produto
Blog Cantinho Ju Tavares, parceria com Paris Elysees http://www.cantinhojutavares.com


Onde encontrar os perfumes da marca Paris Elyesses

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir