Joelma quer sair da Calypso e seguir carreira solo após separação de Chimbinha

Tempo de leitura:


Além do fim do casamento dos músicos, banda vive mau momento na carreira
fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, pode encerrar uma parceria não só pessoal, como também profissional. De acordo com o jornal "Extra", a cantora quer seguir sem o ex-marido na música e planeja uma carreira solo.
A revelação de que a separação foi motivada por uma traição do guitarrista, tornou o convívio entre o ex-casal insustentável. "A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos", contou uma fonte à publicação.
Mesmo com a decisão de Joelma, o atual empresário da Calypso, Cláudio Mello, continua afirmando que a banda segue com a mesma formação. A cantora, no entanto, estaria conversando com produtores musicais e compositores (alguns deles os autores de seus maiores sucessos), para ajudar a planejar sua carreira solo. Com a decisão, eles cumpririam apenas os compromissos já agendados.
Banda teve cachê diminuído e faz cerca de cinco shows por mês
Inicialmente, Joelma cogitou mudar de estilo e apostar na música gospel. Mas ela foi orientada a continuar no ritmo que a consagrou e deve montar a própria banda, com novos músicos, já que os atuais, na maioria, são amigos pessoais de Chimbinha.
A banda também não vive seu melhor momento. No auge do sucesso, o cachê da Calypso era de R$ 200 mil, mas foi baixando até chegar ao atual, de R$ 70 mil. O número de shows também caiu drasticamente. Eles chegaram a fazer uma média de 20 apresentações por mês em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada e tiveram dois discos entre os mais vendidos do país, mas hoje fazem no máximo cinco. Este mês, serão apenas quatro.
Músicos engrossam time de casais que se separaram em 2015
Além de Joelma e Chimbinha, outros casais famosos não tem tido muita sorte no amor em 2015. Após um casamento de 13 anos, entre idas e vindas, Carol Celico e Kaká colocaram um ponto final no relacionamento. Eles já haviam se separado oficialmente no final de 2014, mas reataram pouco mais de um mês depois.
Julia Lemmertz e Alexandre Borges também se separaram, depois de 22 anos de casados. Quem também se separou neste ano foi Carol Castro e Raphael Sander. A atriz e o modelo, que escolheram uma data emblemática para trocarem as alianças, em 14 de fevereiro de 2014 - dia de São Valentim (o dia do amor), anunciaram o fim do casamento de pouco mais de um ano depois, no início de junho, às vésperas do Dia dos Namorados.
(Por Caroline Moliari)

3 comentários:

  1. Ta ai um casal que nunca achei que fosse se separar :O

    visita lá ?

    www.maniademulherzinha.com.br

    TT: @mdemulherzinha
    Insta : maniademulherzinha
    Fanpage : facebook/nadaderotina
    Snap : mulherzinhasnap

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai? Sou da equipe do WID e mexemos com design de blogs, nao está pensando em mudar o visual do seu blog? Temos pacotes e tbm coisas avulsas como so um menu ou só um cabeçalho etc. Dê uma olhadinha aqui em nossos serviços http://worldimperialdesign.blogspot.com.br/p/servicoscomprar.html Até mais :)

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir