Recebidos da parceria entre Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Olá meus amores e minhas amoras! estou muito feliz pois essa semana recebi outro mimo da nossa parceira do Blog Cantinho Ju Tavares a empresa Betulla Cosméticos nos enviou uma caixa com uma maletinha cheia de esmaltes e dois cremes hidratantes um para mãos e unhas e o outro para as pernas e pés.

Essa é a coleção de esmalte Coleção Jardim de Inverno que contém oito esmaltes, que tem uma mistura de brilho e muita sofisticação, sendo cinco deles com acabamento em Gloss e três com Super Glitter. As tonalidades Gloss, que trazem nomes de plantas que florescem durante a época mais fria do ano como a Orquídea (lilás), Violeta (roxo terroso), Azaléia (Vermelho terroso ao estilo marsala), e Prímula Azul (azul escuro), além das famosas Folhas de Outono (marrom escuro), e têm um brilho bem exclusivo com um efeito molhadinho e micro partículas douradas que garantem a delicadeza e preciosidade, eu estou apaixonada!!!.


Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Bom o que dizer tudo chegou tão bem cuidado, tão bem embalado com muito amor e carinho como sempre!!!

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Os oito esmaltes lindo e farei a resenha de cada um para mostrar como ficaram nas minhas unhas gente!!! As cores MARAVILHOSAS LINDAS DE VIVER!


Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Super bem embalado como falei antes.

Parceira do Blog Cantinho Ju Tavares Betulla Cosméticos
Os cremes hidratantes muito bons e claro que já comecei usar, logo logo faço a resenha deles também gente. Há vou fazer um vídeo para mostrar melhor tudo direitinho ta gente ai coloco aqui para vocês verem...

Falando um pouco mais sobre os esmalte! aqueles que são Super Glitter, possuem partículas concentradas de brilho e remetem uma elegância e muita sofisticação da estação, as cores são lindas as cores Elegance (base incolor com glitters lilás e roxo), Glamour (base incolor com glitter prateado) e Chique ( base e glitters dourados).

Bom gente o que eu amo nos esmaltes da Betulla Cosméticos é que eu posso usar sem medo pois não é qualquer esmalte que posso usar pois sou alérgica e os esmaltes da Betulla têm formulação Toxi Free e é totalmente livre de dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de você desencadear algum tipo de alergia ao pintar as unhas; além de pigmentos isentos de chumbo. Os pincéis flat facilitam e muito a aplicação.

Então é isso gente antes de mais nada quero agradecer a empresa pelo carinho com a gente, pela confiança aqui no blog e que estamos muito feliz com essa parceria e que dure por muito tempo. Nos do Blog Cantinho Ju Tavares deseja a empresa muito sucesso e prosperidade.


3 comentários:

  1. Olá Jussara! parabéns pela parceria muito lindos<3

    http://bloganelinaramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anelina muito obrigado essa empresa é uma grande parceira do blog e os produtos são ótimos mesmo uso e recomendo beijos obrigado pela visita seu blog ta um amor

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir