5 Maneiras que você pode estar destruindo a sua vida sexual

Tempo de leitura:




Olá minhas amoras, meu papo hoje é com vocês! pois é ao contrário dos homens algumas mulheres tem um tempo para atingir o orgasmo, pois muitas das vezes seus parceiros pulam as preliminares e querem ir logo para o vamos ver!!! Claro as vezes o casal ta cansado e quer fazer tudo rapidinho igual os coelhinhos mas gente isso não dá né?. Mas dai tu vais me dizer "Mas Ju meu marido é muito carinhoso e muito atencioso comigo" Sim minha filha mas se mesmo assim tu sente a dificuldade de chegar lá você pode estar destruindo a sua vida sexual sem mesmo perceber isso e, sem  contar que você fingindo um orgasmo está mentindo para você e se companheiro.

 O ideal é que você sente e chame seu marido ou namorado para um papo reto, não fique dando voltas vai direto ao ponto e fale para ele o que está te incomodando na relação e fale das suas necessidades e tal, na sua relação precisa ter muito dialogo... Vejas as dicas e se você se identifica com alguma delas.

Leia Também
10 coisas que excitam os homens e você nem imaginava
5 Maneira de evitar brigas no casamento
Casamento infeliz o que posso fazer?
10 Coisas que um casal tem que combinar

Crise dos sete anos de casamento

1-
Se você é daquelas que só faz sexo para agradar e satisfazer seu maridão!!! Minha querida você está fingindo seu orgasmo para ele não perceber seu problema, saiba que tu não estas sendo sincera nem contigo e nem com seu marido, pois se tu não falar pra ele ele nunca vai descobrir que tu não consegue chegar lá....Não deixe esse problema afetar seu relacionamento.

2- 

Você costuma ter muitos namorados? ou você é casada? Bom para que tem relação com namorados diferentes as relações sexuais não são iguais, cada um tem seu tempo e seu jeito. Já para as casadas muitas vezes as expectativas empregadas numa noite quente pode acabar meio borococho se você é meia travada e não deixa seu marido te tocar, você fica toda tensa e muitas vezes com vergonha dele. Tente relaxar e se deixar levar pelos momentos de vocês dois na intimidade, isso com certeza vai te ajudar a melhorar no relacionamento.

3- 

Como falei acima teu marido não tem bola de cristal e nem lê a sua mente ainda ? (risos), o dialogo na relação é muito importante, deixe ele sempre a par quando você está gostando de algo ou não. Muitas evitam falar sobre esse assunto e aí começam a falar que estão com dor de cabeça, cansada de mais, stressada e por aí se vai mais de mil desculpas para fugir do marido. Não faça isso! Por que Ju? Por que com tantas desculpa seu marido vai começar a achar na rua o que não tem em casa!!! É sério gente e vocês sabem que a coisa é bem assim hoje em dia com a facilidade de encontrar as piriguetes... Claro nem todos os homens são assim hein, mas que tem, tem...
Aí você fica lá se fazendo e seu marido muitas vezes pode desconfiar que tu tem outro!!! É tem isso também pode passar pela cabeça dele, então gurias não se privem dos prazeres entre você e seu marido.

4-

Bom uma dica maravilhosa para você! se depois de anos de casamento seu casamento já caiu na rotina!!! Guria ta na hora de dar uma apimentada nisso tchê... Sempre a mesma coisa, tudo do mesmo jeito "CREDO" acaba com qualquer clima, o jeito é inovar sempre uma lingerie nova, um corte de cabelo novo, arrumar seu quarto diferente, uma música linda de fundo, fugir do quarto e explorar outras áreas da casa vai te ajudar com certeza!!!.

5- 

Se tu se sente insegura, se acha feia ou acima do peso e está com vergonha do marido, sim isso acontece com muitas mulheres que estão com a autoestima lá em baixo!!! Minha filha erga essa cabeça e trate de levantar essa autoestima hein! Pois a cumplicidade e a autoestima a autoconfiança fazem a diferença entre quatro paredes, pois por que não! se tiveres a sós em casa fora de hora uma transa casual também é bem prazerosa... Mas lembre-se sempre que em uma relação os dois devem ficar satisfeitos. Beijos da Ju.

* Com Informações Bolsa de Mulher

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir