'Além do Tempo':Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morrem afogados

Tempo de leitura:

© Divulgação, Rede Globo
Final da primeira fase da novela também mostra Melissa (Paolla Oliveira) sendo assassinada por Pedro (Emílio Dantas)
"Além do Tempo" , da Rede Globo, vai mudar de fase em breve e promete muitas emoções ao telespectadores. No capítulo que vai ao ar no próximo dia 20, data que marca a transição de tempo, Felipe (Rafael Cardoso ) e Pedro (Emílio Dantas ) vão travar uma briga que culminará com a morte do mocinho e de Lívia (Alinne Moraes ) - que continuarão apaixonados na próxima fase da trama de Elizabeth Jhin.
Tudo começa quando Pedro, cheio de ciúmes da ex-noviça, aproveita um momento de distração do conde, coloca uma espada no pescoço dele e o desafia para uma luta. Na sequência, eles travam uma batalha deixando Lívia desesperada. Escondida de todos, Melissa (Paolla Oliveira ) assiste a cena e, ao ver sua rival perto do rio, resolve empurrá-la. Pedro também pula para tentar salvar seu grande amor.
Os dois, próximo de uma queda d'água, enlaçam suas mãos e ficam pertos um do outro. "Vamos ficar juntos, meu amor. Acredita nisso. Juntos para sempre", fala Felipe. O casal apaixonado cai na cachoeira e a espuma invade a tela para anunciar a passagem de tempo.
Em nova fase, Lívia aparece com uma mulher moderna e estilosa
Enquanto tudo isso acontece, Pedro fica desesperado ao saber que Lívia caiu no rio e está se afogando. Cheio de raiva, ele enfia uma espada em Melissa - que já flagrou Pedro e Livia trocando juras de amor - e mata a moça. "O que você fez com a minha Lívia, imbecil?", pergunta Pedro antes de cometer o assassinato.
Depois da transição de tempo, Alinne Moraes aparece caracterizada de forma diferente, já como uma mulher moderna e estilosa. Na cena, ela está embarcando no metrô ao mesmo tempo que Felipe. A porta fecha sem que ele consiga entrar, mas ao cruzar os olhos com Lívia, eles têm a sensação de reconhecimento.
Vitória confidencia a Lívia que Bernardo está vivo
Cada vez mais próxima de Lívia, sem saber que a dama de companhia na verdade é sua neta, Vitória (Irene Ravache ) vai contar a ela a verdade sobre seu filho. A confissão acontece depois que Zilda (Nívea Maria) desmaia ao ver Bernardo (Felipe Camargo) nos jardins do casarão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (30), na novela das seis da Globo.
Ainda desmemoriado, Bernardo vai sair da casa de Gema (Louise Cardoso) sem ser visto e, sozinho, vai até a mansão dos Castellini. Ele será acolhido por Walmir (Cassiano Carneiro) e visto por Zilda, que chega a desmaiar de tão chocada, e também por Felipe. O conde tenta ajudá-lo, mas Raul (Val Perré) aparece para resgatá-lo antes que o pai de Lívia seja levado para dentro do casarão.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir