Aprenda três formas de transformar seu corpo em maquina que queima gordura

Tempo de leitura:

tres-formas-de-transformar-seu-corpo-em-maquina-que-queima-gordura



Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Pois é fazia um tempão que eu não postava nada sobre emagrecimento e queima de gordura. Olha só um especialista na área de nutrição avançada com 15 anos de experiência já em musculação, o Will Detilli ficou tri famoso na web após dar dicas de exercícios físicos e surpreender dizendo que é possível emagrecer comendo até Mc Donald’s.

Leia Também
Chá que quebra gordura e acaba com estoques acumulados nos seus pneus 
O que é melhor para emagrecer: reduzir carboidrato ou gordura? Resposta surpreende 
4 melhores alimentos para ganhar músculos e perder gordura


No seu canal do Youtube, Will ensina ainda como é possível transformar seu corpo em uma 'máquina de queimar gordura'. E o que tu tens que fazer para isso acontecer? Segundo o treinador, você tem que elevar a sua Taxa Metabólica Basal, e para aumentar essa taxa Will fala sobre três formas: Você tem que, ganhar mais músculos, melhorar o funcionamento do teu corpo e também elevar o consumo excessivo de oxigênio no pós-exercícios. Bom abaixo coloquei o vídeo de Will Detilli para você que quer deixar seu corpo em forma e eliminar todas as gordurinhas.





*Com informações do Bolsa de Mulher

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir