Massagem: Como fazer massagem modeladora passo-a-passo

Tempo de leitura:

Massagem: Como fazer massagem modeladora passo-a-passo




Olá minha amoras lindas na dica de beleza de hoje é Como fazer massagem modeladora passo-a-passo, quero falar contigo que já não sabe mais o que fazer com aquelas gordurinhas localizadas nas coxas, na barriga e nos quadris, como acabar com elas sem ter que se submeter á uma lipo? Essa massagem é capaz de definir o seu corpo e reduzir as suas medidas sem precisar de aparelhos, só com as mãos. E o melhor de tudo isso, pode ser feito no conforto do seu lar.
Leia Também
Automassagem  firmadora para coxas

E o segredo dessa massagem modeladora estão em fazer movimentos muito rápidos e bem intensos de amassamento e que as mãos vão deslizando sobre a sua pele, essa massagem desmancha as gordurinhas que ficam acumuladas dentro das células. 

Ajuda também para que as toxinas do corpo vá para a corrente sanguínea e que as mesmas sejam eliminadas através da urina ou do suor.

Para que você não cause nenhum atrito das mãos no seu corpo, é preciso que tu use um óleo para corpo ou um creme hidratante, o bom seria se o creme tivesse propriedades ativas em sua composição. Se seu corpo ficar um pouco dolorido, não se assuste fique calma isso são só nas primeiras vezes, esse desconforto tende a passar logo.

Um dos benefícios dessa massagem modeladora, faz com que a oxigenação dos tecidos melhore e sem contar que combate aquelas gordurinhas localizadas, ajuda na celulite e na flacidez aquelas pequenas imperfeições que nos incomodam né?

ATENÇÃO: Essa massagem modeladora não faz nenhum milagre, se tu não cuidar da tua alimentação e fazer algum exercício físico de nada vai adiantar.


Como fazer a massagem modeladora em casa

Bom não vai tomar muito do seu tempo, além do que você precisa de um tempinho para se cuidar né? 


Massagem no abdômen


massagem-modeladora-em-casa

1- Coloque nas mãos um pouco de creme ou óleo. com as mãos apoiadas uma sobre a outra e que fiquem alinhadas na altura do umbigo, comece a fazer movimentos circulares por toda a sua barriga no sentido horário.

2- Encaixe a suas mãos abertas na lateral do seu corpo deslize uma após a outra, faça esse movimento até o começo do quadril, mantenha seus dedos abertos, como se fosse colocar as gorduras para baixo faça fricções bem firmes. Essa massagem deve ser feita dos dois lados tá.

3-Abaixo dos seus seios abra bem as mãos, com as pontas dos seus dedos viradas para baixo. Faça o seguinte movimento. Que suas mãos deslizem do alto do seu abdômen até seus dedos se encontrarem no final da sua barriga. Repita todos os movimentos 20 vezes no máximo.



4- Massagem no bumbum
massagem-modeladora-em-casa

Gente deixei um vídeo muito bom que ensina a fazer essa massagem no bumbum, deixando ele bem definido e empinado. Essa é a massagem modeladora para bumbum.









* Com informações Blog Dicas de Mulher

2 comentários:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir