5 Dicas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher

Tempo de leitura:



Olá minhas amoras pra ti que está querendo dicas de como fazer um homem se apaixonar por você! Aqui estão 5 dicas. Hoje em dia ta meio complicado essa história de relacionamento. Muitos casamento se perdendo por conta de traições, tanto na parte do homem quanto da mulher.

Então meninas se vocês estão casadas, tem noivo ou namorado e querem fazer com que eles se apaixonem ainda mais por vocês fiquem ligadinhas nas dicas.

Leia Também
Como levantar a autoestima
A vergonha na hora H não combina: Dicas para você perde-la de vez
Casais que praticam sexting têm melhor sexo, revela estudo

10 Coisas que um casal tem que combinar

1- Seja feminina 

Guria bom todas vocês sabem que os homens adoram uma mulher que seja divertida, seja inteligente bem feminina e desencanada! Uma modificação que tu faz nos cabelos, um batom novo, uma lingerie atraente, o cuidado com as unhas, um short curto para tentá-lo nas sua horas que estão em casa. Os homens adoram ser tentados por suas companheiras! O perfume, o creme, o cheirinho da pele, dos cabelos chama muito a atenção deles. Aí tu pensa bem mas meu marido nem reparou em mim hoje!!! Mas talvez ele tenha sim reparado mas tem homens que não ficam falando a toda hora... Se bem que é muito bom quando o marido faz um elogio para a esposa né? Então a dica é que você se cuide sempre, primeiramente para você e depois para deixar seu companheiro doidinho por você. Cuide-se, da pele, cabelo, unhas, aparência em geral os homens gostam de mulheres bem cuidadas.


2- Mulher inteligente

Bah quer ver um homem todo feliz e aquele que apresenta sua esposa ou namorada, noiva aos amigos. Uma mulher super inteligente que tenha uma boa conversa e que fala sobre tudo, que fica antenada nas conversas. E que tem suas opiniões, que é espontânea mas não escandalosa, que sabe se portar em determinados lugares, com certeza terá muito orgulho de sair contigo para qualquer lugar.


3- Uma mulher desencanada

A maioria dos homens de hoje gosta de mulheres que sejam bem objetivas naquilo que querem, e que não ficam se prendendo nos detalhes, que fazem as coisas sem muitos rodeios! Sem ficar de mimimi, que fica toda hora querendo discutir a relação! Hoje em dia os homens gostam de mulheres que falam pouco e dizem muito. Sejam objetivas, falam o que realmente pensam sem ficar escondendo o que sentem sobre a relação.


4- Seja uma mulher divertida

Sim Ju ta mandando eu virar uma palhaça? (risos) .... Não minhas amoras! Se você fosse o homem da relação!!! Imaginem que chato chegar em casa e encontrar uma mulher que só reclama de tudo! Que está sempre de mau humor, sempre reclamando da vida?

Aí Ju tu ta sendo machista!!! Não gente claro que as vezes tu ta cansada além da conta, ta com serviço acumulado, filhos para reparar, casa e marido. Mas calma! Tudo ao seu tempo, converse com seu companheiro, peça a ajuda dele para seus afazeres se os dois trabalham fora, sentem conversem, dêem risada dos acontecidos do dia. 

Se divirta com sua família, homens adoram mulheres bem humoradas que estão de bem com a vida.... Admiram mais ainda quando tu consegue resolver seus problemas e ainda ficar com um humor lá em cima, um dos motivos que encanta os homens é a sua força, seu sorriso, e sua energia o jeito que conduz tudo em sua vida. Pois nesse tempo difícil que estamos vivendo quem tem ao lado uma companheira que seja amiga, esposa, batalhadora, é bem difícil e se tu tens essas qualidades parabéns tenho certeza que seu marido se orgulha de você.


5- Mulher tem que ter autoestima elevada

Cara sei que tem muitas mulheres que tem a autoestima lá em baixo, por tantos motivos, mas digo tem que se ajudar, se ame em primeiro lugar, se cuide, se curta muito. Os homens se sentem extremamente atraídos por mulheres fortes que tem sua auto estima lá em cima. Mude seu jeito de ser tenha sua auto estima elevada e ganhe com certeza a admiração do seu companheiro.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir