Mulheres que engravidaram depois da laqueadura

Tempo de leitura:

Olá minhas amoras meu papo é com já fez laqueadura e está com medo de estar gravida! Como assim Ju? A laqueadura é ou era um dos métodos mais seguros para se evitar uma gravidez? Pois é gente pesquisando descobri que muitas mulheres que engravidaram depois da laqueadura. Pois é parece que é muito raro de isso acontecer mas sim é possível haver uma reversão naturalmente sem nenhuma intervenção cirúrgica.

Ju mas por que falar sobre isso??? Gente há duas semanas venho tendo alguns sintomas de gravidez, mas fiz laqueadura a 13 anos já e não uso nenhum tipo de preservativo nem anticoncepcional, aí fui dar uma pesquisada e descobri várias pessoas que engravidaram com mais que 13 anos depois de terem feito a laqueadura. Fui ao medico pedir alguns exames para tirar a duvida assim que ficaram prontos mostro aqui para vocês. 

Abaixo deixarei alguns links de mulheres que engravidaram e links sobre o assunto. Isso já aconteceu com você? você também está na dúvida? Deixe seu comentário aí em baixo para nos ajudar.

Mulheres engravidaram depois da laqueadura

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir