Parceria da Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

    
recebidos-da-betulla-cosmeticos

Recebidos da Betulla Cosméticos

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom gurias estou mega feliz, pois olha que coisa mais linda eu recebi essa semana! A nova coleção de esmalte da “Dote Toxi Free”, Uma parceria que a empresa fez com a cantora Ludmilla!!! E lançou os esmaltes e batons da cantora. A Bettula Cosméticos é uma grande parceira aqui do Blog Cantinho Ju Tavares.

A colação foi batizada de “Ludmilla by Dote” e nessa linha maravilhosa ♥ tem 12 esmaltes e seis batons líquidos matte que tem um estilo muito alegre e super, moderno da diva do funk.
E com um misto de cores clássicas, intensas e glamorosas, os esmaltes vêm trazendo os nomes inspirados nas musicas e também no universo da cantora Ludmilla, que possuem três tipos acabamento que valorizam ainda mais cada tonalidade: Vamos a elas, o efeito gel, o efeito neon e o efeito glitter. Fica ligadinha nos nomes para não perder nada.

As opções são É Hoje (Vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Morrer de Viver (roxo), Mina Top (rosa intenso) e Fala de Mim (nude) contem com o brilho intenso e diferenciado do efeito gel, mas a Novinha (Pink), Fiu Fiu (verde limão), Já É (azul), Tá Bombando (laranja) e Certin (púrpura) têm efeito neon que brilham na luz negra.

Mas não acabou não gente! Tem um chamado de Garota Poderosa (dourado) e outro chamado Poder da Preta (preto com partículas holográficas) que tem efeito glitter e imprimem muito glamour á linha. E se você ainda não usa a marca Dote da Bettula Cosméticos saiba que a linha de esmaltes tem formulação Toxi Free que é totalmente livre de dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de você desencadear algum tipo de reação alérgica ao passar o esmalte nas unhas; além de pigmentos de chumbo. E o pincel é flat que facilita a aplicação.

Agora chegou a parte que a gente ama muito os batons líquidos matte, essa coleção da Ludmilla by Dote vem com as cores É Hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Fala de Mim (nude), Certin (púrpura), Sem Querer (roxo) e Bonde da Lud (rosa escuro), todos com uma mega cobertura, e uma secagem super-rápida e uma fixação ótima que garante uma grande durabilidade nos lábios.

Bom gurias sei que a resenha ficou bem longa, mas acho que tem que ser bem explicadinha né? Minha opinião sofre os batons e esmaltes eu amando todos cada vez que chega esmalte da Dote eu fico super feliz pois uso e tenho certeza que os produtos são ótimos e as cores que encantam, claro que vou mostrar os esmaltes aqui... o alguns dos batons pois eu já dei dois deles de presente.


recebidos-da-betulla-cosmeticos

recebidos-da-betulla-cosmeticos

recebidos-da-betulla-cosmeticos

recebidos-da-betulla-cosmeticos

recebidos-da-betulla-cosmeticos

recebidos-da-betulla-cosmeticos

recebidos-da-betulla-cosmeticos

2 comentários:

  1. Adoro batons matte ;)
    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito bom mesmo seca super rápido e demora bastante para sair da boca. Muito obrigado pela visita beijos...

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir