Ficar "apertado" por muito tempo faz mal á saúde

Tempo de leitura:

segurar o xixi e coco faz mal a saúde

Pois é e aversão banheiros públicos estão aumentando a ocorrência de problemas de saúde e bem sérios por sinal, que resultam de hábitos intestinais e também urinários irregulares pelo fato das pessoas não irem no banheiro logo que sentem vontade. E por isso Ficar "apertado" por muito tempo faz mal á saúde.

Leia Também

O alerta veio das conclusões de estudos australiano do The Movicol Bathroom Behaviour, que revelou que 90% dos australianos sofre de prisão de ventre em algum momento de  sua vida.

Mas uma forma alarmante, quase  três quartos 73% falaram que preferem 'segurar' do que ter que usar um banheiro público, onde acaba aumentando o risco de prisão de ventre, e provocando outras doenças tais como: hemorroidas, fissuras anais e também retais, devido ao esforço excessivo que precisa fazer ao ir ao banheiro mais tarde sem ter vontade.

O site Body + Soul diz que, as conclusões desse estudo tem como base as resposta que foram repassadas no teste on-line  ‘What does your poo say about you’ (‘O que o seu cocô diz sobre você’, em tradução livre).

*Com informações de Notícia ao Minuto e MSN

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir