Joelma diz que Chimbinha tentou mata-lá!

Tempo de leitura:

Joelma e Chimbinha

A cantora Joelma acusou seu ex-marido e não foi uma acusação qualquer, ela o acusou de tentativa de assasinato! Ele deu uma entrevista ao "Fantástico".

"Eu acho que o objetivo dele era mais financeiro e não familiar",  "Não foi só uma traição, foram várias traições". Disse a cantora.

Joelma resolveu falar sobre a separação, e fez declarações polêmicas. A loira nega que tenha um guia espiritual e que o seu unico único mentor é Jesus. A cantora disse ainda que se arependeu por ter levado seu casamento matrimonial e profissional por tantos anos. "Eu não conseguia ficar com minha família, olhar para os meus filhos", desabafou.

A cantora afirma ter sido agredida por Chimbinha por causa de ciúmes. E diz ter ficado trê dias trancada em um hotel para que seu rosto desinchasse. Isso teria acontecido nos primeiros anos da maior banda independente do país. E depois de três anos ele teria tentado mata-lá, ameaçando joga-lá de um prédio. "Ele tentou me passar, me empurrando do alto de um prédio", falou Joelma.

Com medo do que Chimbinha poderia fazer com ela, a cantora pediu uma medida potetiva, com isso ele não pode chegar a menos de cem metros da ex-mulher. Contudo o musico conseguiu uma liminar para se apresentar com a banda, mas foi muito vaiado e até agredido. Ele acabou desistindo e criando uma nova Banda Calypso, já escolheu uma nova vocalista e por ai se vai.

Gente aí eu te pergunto "PRA QUE TUDO ISSO AGORA? POR QUE NÃO SE PRONUNCIOU ANTES?" fala sério já deu né! Puts todo dia uma coisa nova. Gente a Joelma não foi a primeira e nem vai ser a última mulher a ser traída!!!! Mas Chimbinha e Joelma já deu né caralho. 

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir