Menino de um ano mata cobra com mordida no RS

Tempo de leitura:

Menino de um ano mata cobra com mordida

Pois é gente olha que história assustadora para os pais desse menino de um ano e cinco meses, no domingo dia (1°) o menino Lorenzo brincava no pátio quando matou um filhote de cobra com uma mordida, a família mora em Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul.

E de acordo com a "Zero Hora", a mãe de Lorenzo, Jaine Ferreira, disse na entrevista para uma rádio local que o filho estava brincando no pátio quando tudo aconteceu. Mas que não é comum aparecer cobras na região urbana de Mostardas, onde eles vivem. Jaine disse ainda que Lorenzo estava muito quietoe que, foi ver o que ele estava fazendo, ela levou um grande susto quando encontrou o menino segurando a cobra, bem "faceiro".

"Eu estava dentro de casa. Ele entrou na sala com a cobra na mão e na boca, mordendo. Eu gritei para o meu marido. Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Eu acredito que ele pensou que era um brinquedo, pois ele estava faceiro com ela na boca", disse a mãe de Lorenzo.

Segundo Jaine, ela e o marido levaram o menino rapidamente para o hospital. O médico Gilmar Carteri, que atendeu o menino, acredita que o menino não foi picado pois mordeu a cobra próximo da cabeça, foi o que impediu qua a cobra o picasse.

"Foi o menino que matou a cobra. Eu percebi que a criança não apresentava sinal de picada. A gente fez exames, todos deram negativo. A criança foi liberada para casa sob observação", disse o médico.

O médico encaminhou fotos do animal morto, que possivelmente era um filhote de jararaca, para o Centro de Informações Toxicológicas do Estado. Mas olha que guri danado esse (risos).

*Com informações do MSN

Um comentário:

  1. Eu nem acreditei quando li essa noticia rsrs
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir