Nuggets de frango caseiro: Receita de como fazer Nuggets caseiro

Tempo de leitura:

receita-de-como-fazer-nuggets-caseiro

Receita de como fazer Nuggets caseiro


Oi minhas lindezas! Há tenho certeza que te deu até fome agora kkkk, escorrendo água da boca que vi... Brincadeiras a parte aqui em casa o povo é apaixonado por Nuggets de frango, Sei que alguns vão dizer "Aí mas é gorduroso, fritura to fora", pois é gente eu sei mas uma fez que outra PODE, mas o bom dessa receita é que esse não é frito e sim assado kkk bora lá ver a receita então.
 Essa receita rende de 15 a 20 unidades, ela é super fácil de fazer e o tempo que demora para fazer é de 1 hora. Mãos a massa.

Leia Também
Empada de frango
Bolinho de carne moída
Croquete de mandioca com carne seca

Bolinho frito de massa de pão

ingredientes

  • 1/2 kg  de filé de frango moído
  • 5 fatias de pão de fôrma, sem casca esfarelado
  • 1/2 xícara (chá) de maionese 
  • 1 xícara (chá) de farinha de rosca
  • para acompanhar: Ketchup e mostarda
Modo de preparo
Preaqueça o forno em temperatura média (180°C). Em uma bacia, misture o frango, o pão e a maionese e 3 colheres de farinha de rosca. Coloque na palma da mão 1 colher(sopa) de farinha de rosca e, sobre ela, um porção da mistura de frango. Modele os nuggets em em formato irregulares e coloque-os em uma assadeira  grande (40 x 20 cm). 

Leve ao forno por 30 minutos ou até dourarem, virando-os ao passar metade do tempo.  Retire do forno e sirva em seguida com ketchup, maionese e mostarda.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir