Os benefícios da erva-cidreira ou Capim-limão

Tempo de leitura:

Os benefícios da erva-cidreira

Leia Também

Olá meus amores e minhas amoras olha a dica de chá de hoje! Os benefícios da erva-cidreira ou Capim-limão, um chá maravilhoso e que beneficia muito a tua saúde...Para você que sofre com insônia, o bom é fazer um chá todas as noites e tomar antes de ir dormir, com certeza vai melhorar e muito a qualidade do seu sono.

Para as pessoas que sofrem com fortes dores de cabeça, pois além de calmante a Erva-cidreira regula a sua pressão, alivia o stress, elimina os gases intestinais, regula o intestino, alivia cólicas intestinais e menstruais além de proteger seu rim.

Há e os benefícios não acabaram, para a gripe, resfriados e febre é um santo remédio. Este chá também é muito indicado para as crianças durante a noite para que ela possa ter um soninho sossegado. 

Para fazer o chá é tri simples pegue algumas folhas de Erva-Cidreira coloque um uma chaleira e deixe ferver. Espere amornar e se preferir adoce o chá.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir