Recebido da empresa Duratto

Tempo de leitura:

Empresa Duratto
Olá meus amores e minhas amoras olha que show esse recebido da empresa Duratto, um produto que ajuda a economizar água. Nessa crise em que estamos que em alguns lugares nem aguá tem é uma maravilhosa solução. Bom minha opinião sobre o produto muito bom realmente limpa e é eficiente. São vários tipos de produto para facilitar o seu dia-a-dia.

Leia Também
Parceria da Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares
Recebidos da empresa Villa Enzo pela Parceria com o Blog Cantinho Ju Tavares
Recebidos da parceria entre Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares
Mimo recebido da empresa Pimenta Linda

 São limpador para porcelanato, limpador de pisos cerâmicos, limpador extra forte para pisos, limpa bolor, limpa banheiro,  limpador de grelhas e churrasqueiras, limpador para laminados, Detergente para casa de animais, limpador com brilho, limpa borda de piscina, limpador de plástico, limpador neutro, limpa vidros concentrado, limpador de tapetes e estofados e etc....




Eu ganhei o limpador a seco eu usei nas pedes do banheiro que tem lajotas e ficou tudo bem limpinha, o cheirinho maravilhoso amei nota 10 para o produto. Recomendo mesmo e agradeço a empresa por ter me apresentado.

Sobre a empresa Duratto
A Duratto exerce um posicionamento ímpar no mercado de produtos de limpeza, pois o propósito da empresa é atender as necessidades do segmento da cosntrução civil, notadamente os Home Centers, Lojas de Pisos, Casas de Tintas, Lojas de Materiais para Construção e Lojas de Variedades, fornecendo não somente um mix de produtos adequados para este mercado mas também treinamentos, material de comunicação, assistência técnica, ações de merchandising, logística, etc., sempre com a qualidade surpreendente que é nossa “marca” desde 1998. Nossos consumidores são tão exigentes quanto nós, por isto cada um de nossos produtos deve atender o conceito básico de nossa empresa. 


2 comentários:

  1. Que legal Jussara! É muito bom quando as empresas se preocupam com o meio ambiente e com a conservação do mesmo.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir