Calorias: Saiba quantas calorias você perde em uma noite de amor

Tempo de leitura:

quantas-calorias-voce-perde-em-uma-noite-de-amor

Quantas calorias você perde em uma noite de amor!

Oi meus amores e minhas amoras! Pois é, alguns de vocês já sabem que ter uma boa noite de amor com seu parceiro ou parceira, ajuda a queimar calorias, mas quanto? Muitos ficam se perguntando isso. Saiba quantas calorias você perde em uma noite de amor.

Claro que se tu adotar uma boa alimentação, fazer exercícios físicos regularmente vão te ajudar a emagrecer. Pois é segundo um estudo canadense manter relação sexual pode além de te deixar disposta e animada para seus afazeres, de bom humor te ajuda a queimar muitas calorias. 

A notícia foi publicada na revista 'PLoS One', e fique sabendo também que "transar pode eliminar mais calorias do que uma caminhada simples.".

Leia Também



A pesquisa foi feita com 21 casais heterossexuais com idade entre 18 e 35 anos durante 'quatro noites de amor'. E os gastos calóricos foram medidos por uma braçadeira eletrônica. Os participantes também passaram por outros testes de intensidade moderada em uma esteira para calcular a quantidade que eles perdiam na esteira.



E o estudo mostrou que homens jovens queimam cerca de quatro calorias por minuto durante o sexo, enquanto as mulheres perderam 3,1 calorias por minuto, um valor maior do que uma caminhada leve, que elimina entre 3 a 4 calorias no mesmo período de tempo.

Ao verificar a média de duração da relação que era de 24,7 minutos, pesquisadores então calcularam que os homens gastam em média 104 calorias e as mulheres conseguem eliminar 70 calorias durante o ato.

E os benefícios são muitos, além de tirar e descarregar todo o stress, ajudar na sua relação com seu companheiro (a). Sem contar que você vai ficar com um corpitcho legal. 

* Com informações do Bolsa de Mulher

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir