Irmã de Marília Pêra revela, "Ela morreu dormindo"

Tempo de leitura:

"Ela morreu dormindo", Irmã de Marília Pera revala.

Pois é gente mais uma grande perca, morreu neste sábado (5), com 72 anos. A atriz Marília Pêra, ela que sofreu recentemente um desgaste nos ossos na região lombar e chegou a se afastar do trabalho para fazer o tratamento.

Leia Também
Os famosos brasileiros que morreram em 2015
Ivete Sangalo diz que faz xixi de pé, 5 manias esquisitas dos famosos!

Marília Pêra está pesando 40 quilos, diz colunista

Segundo o "Jornal Hoje", da Globo, Marília lutava contra um câncer no pulmão e nos ossos.

A família, da atriz vale lembrar que, negaram que ela estava com problemas de saúde.

A atriz será velada na sala que leva seu nome no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nessa tarde. A família ainda não deu nenhum detalhe sobre o enterro.

Ela era filha dos atores Manoel Pêra e de Dinorah Marzullo Pêra, Marília teve um papel muito importante na dramaturgia brasileira. desde pequenina, com apenas 4 anos, ela já estava na TV. E com seu jeito tão doce conquistou o público nos palcos do teatro e nas telas da telavisão.

E na televisão seu primeiro papel foi em 1965, na novela ' A Moreninha ' e o seu trabalho mais recente foi no "Pé Na Cova", uma série da Globo.

Muito emocionada, a irmã de Marília Pêra, Sandra Pêra, revelou que a atriz morreu dormindo.

Ao site "Ego" Sandra disse que os dois últimos dias da irmã foi difícil, mas que ela teve uma morte tranquila.

"É muito difícil falar de tudo. Falar agora. Estive com ela até ontem - sexta - à noite. Tivemos dois dias bastante difíceis, mas depois que vim embora, ela ficou com o marido e a filha. Ela morreu dormindo, com o Bruno (marido) e a Nina (filha) ao lado dela", falou Sandra.

A atriz deixa três filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. *Com informações de Redação com Natelinha e Msn.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir