Desafio: Como emagrecer em 5 meses: Venha emagrecer comigo

Tempo de leitura:

Desafio-Como-emagrecer-em-5-meses-Venha-emagrecer-comigo

Desafio: Como emagrecer em 5 meses, olá meus amores tudo bem com vocês? Bom este desafio resolvi fazer aqui no blog como se fosse uma tag. Emagrecer em 5 meses.

 Por que resolvi fazer isso! Para conseguir me ajudar emagrecer (risos) gente eu sou um caso sério para fazer regime não tem jeito não, eu sou um zero a esquerda para fazer regime e então vim desafiar quem quer emagrecer também (risos) assim um ajuda o outro.

Desafio Parte 1


Bom eu não estou propondo aqui que vocês façam regime para emagrecer nada disso. Eu vou dizer aqui o que vou utilizar para emagrecer e que no ano passado deu muito certo pra mim, mas como eu parei de fazer engordei de novo. Para comer se tu não conseguires fazer regime diminua o tamanho de seu prato! Sim ajuda e muito, tire uma colher de cada comida no almoço.

Na janta eu costumo comer só pipoca com pouco óleo e pouquíssimo sal, (pois sal de mais retém liquido e você fica inchada além de fazer mal a sua saúde). Bom continuando faça uma pipoca e uma gelatina de sua preferencia para mais tarde, e se tu não gostares de gelatina tome um copo de leite desnatado ou coma uma fruta.

Eu prefiro a gelatina que além de saciar sua vontade de comer doce tem poucas calorias, a gelatina contém o colágeno que ajuda a firmar a pele. O desafio é só para você que não está se sentindo bem com seu corpo, pois se você é aquela gordinha linda que não tem problema de saúde e se ama assim como está não mude em nada menina. Eu ganhei alguns quilos e não podia, pois além de hipertensa tenho problemas cardíacos.

Desafio parte 2


Bom e para completar esse nosso desafio não podemos só pensar na comida temos que nos exercitar né? Então pensando nisso achei três vídeos para nos ajudar, se tu que for fazer este desafio para quem trabalha fora aconselho que vá com calma nos exercícios, pois é puxado! Dá bastante dor nas pernas e braços. Mas vá de vagar que tu vais ganhando mais força e com a passar dos dias vai melhorando seu desempenho.





                                             

Mande-me uma foto nos comentários mesmo se puder para mostrar o antes e claro no final à foto de depois (risos) vou colocar uma fotos de agora e outra no final hoje estou com 85 kg o desafio termina no dia 04/06/2016 e aí vai vim comigo? A minha filha também entrou no desafio e também blogueira Paola Tavares da Silva do Blog Garota Diferente.



Ela fará também uma postagem desafiando as leitoras dela que querem emagrecer e aí quem vem comigo? Bora lá gente.

                                                   
                                                             ANTES
Blogueira-Jussara-Vaz-Tavares-desafio-para-emagrecer

5 comentários:

  1. Menina, estou na batalha para perder peso também. Ano passado até que consegui perder uns quilinhos, mas esse ano... Eu te indico o canal "exercícios em casa" é ótimo, eu faço aeróbico com eles. Olha e me conta o que achou.

    http://viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ju te indiquei lá no blog premio dardo link
    http://maahdonado.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html?showComment=1455464636866#c6523887511693888603

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,eu ate que sou magrinha,mas meu maridão já ta beirando 3 dígitos,convidei ele pra participar!
    Claro que não topou! homens!! KKKKK
    Aki passa no meu blog tbm,bjs te espero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigado pela visita pois é meu marido está acima do peso mas fiz ele entrar no desafio tbm kkkkk, mas vou te dizer que ta puxado viu uma das coisas que eu mais amo é comer kkkk beijos vou visitar sim pode deixar

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir