Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado morto no Rio de Janeiro

Tempo de leitura:

O filho do ator Nizo Neto, Rian Brito de Oliveira Paula foi encontrado morto na mata 10 dias depois de seu desaparecimento

filho-do-ator-Nizo-Neto-Rian-Brito-de-Oliveira-Paula-foi-encontrado-na-mata
O corpo de Rian Brito de (25) anos que é neto de Chico Anysio, foi encontrado na manhã desta quinta-feira na cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro. Há procura vinha sendo feita a pelo menos dez dias, quando foi registrado o desaparecimento do rapaz.
Hoje por volta de 12h: 15min foi confirmado que o corpo encontrado na vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, é o de Rian. E o coordenador da Defesa Civil de Quissamã, tenente Amaro Garcia, disse a o site (EGO) que os acessórios que Rian usava identificaram seu corpo.

filho-do-ator-Nizo-Neto-Rian-Brito-de-Oliveira-Paula-foi-encontrado-na-mata

— É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu na água — afirmou.

Até às 12h: 30min, a família do rapaz ainda não tinha sido autorizada a ver o corpo, por causa da perícia que é realizada no local. A mãe de Rian Brito, que está na região desde que os documentos dele foram encontrados em um local próximo de onde ele morreu, publicou uma mensagem no Facebook hoje pela manhã contestando a hipótese de que ele estaria fugindo da família.
filho-do-ator-Nizo-Neto-Rian-Brito-de-Oliveira-Paula-foi-encontrado-na-mata


Rian Brito estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, quando foi deixado por sua mãe em uma autoescola, no bairro São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro e desde então sua família se mobilizou para tentar encontrá-lo.
filho-do-ator-Nizo-Neto-Rian-Brito-de-Oliveira-Paula-foi-encontrado-na-mata


O rapaz foi filmado por as câmeras de um shopping Fashion Mall, que fica localizado na Zona Sul do Rio, e em um ônibus na cidade de Quissamã. No shopping ele teria feito um saque, mas o valor não foi revelado.


* Com Informações do Diário Gaúcho

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir