Wesley Safadão: O onibus de Wesley tombou no Ceará, o cantor passa bem

Tempo de leitura:

              Wesley Safadão não estava no ônibus

Wesley-Safadao-nao-estava-no-onibus

Wesley Safadão não estava no ônibus! O onibus em que a Banda Garota Safada, do cantor Wesley Safadão, capotou em uma rodovia do Piauí na madrugada dessa quinta-feira dia (03). E a equipe que estava seguindo para a cidade de Luzilândia depois de um show quando o onibus deslizou na pista que estava molhada. Os musicos disseram que chovia muito na hora.
Leia Também
RIAN BRITO, NETO DE CHICO ANYSIO, É ENCONTRADO MORTO NO RIO DE JANEIRO
LULA: POLÍCIA DEFLAGRA NOVA FASE DO LAVA JATO NA CASA DE LULA

O total de pessoas que estavam a bordo eram de 28 e 14 delas ficaram feridas. E dessas 4 estão em estado grave mas já foram encaminhadas para o hospital de Fortaleza. Segundo as informações do Cidade Alerta, 10 integrantes ainda estaria em observação, um deles teve alta e outros três passaram por cirurgia para reverter as fraturas.

Segundo o Site R7, o cantor Wesley Safadão não estava no onibus no momento do acidente e passa bem. Depois do acontecido. O cantor mendou uma mensagem ao programa de Marcelo Rezende para tranquilizar seus fãs, os familiares e amigos. Ele também lamentou o acontecido e agradeceu o apoio de todos e a preocupação. 'Em breve poderemos continuar nosso trabalho', disse ele.
* Fonte site Bonde e R7
Curta Nossa Pagina no Facebook

Um comentário:


  1. Olá Parceiro
    Fiz a indicação do seu blog ao Prêmio Dardos Bloggers.
    CONFIRA:
    http://josenidelima.blogspot.com.br/2016/03/blog-do-parceiro-foi-indicado-ao-premio.html

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir