Bom dia meus amores e minhas amoras

Tempo de leitura:

imagens-de-bom-dia
Bom Dia meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Bom espero que sim. Bom gente eu to com uma gripe há duas semanas já credo é foda dor no corpo, tosse, e por aí se vai kkkkk, mas tirando a gripe e o frio que não gosto ta de boa. Estou passando para desejar a todos vocês um bom dia, uma maravilhosa semana que Deus abençoe a todos vocês e seus familiares.

Nunca deixe ninguém te humilhar, querer ser mais que você só por ter um carro ou dinheiro a mais no banco, por ser de outra cor, por ter um corpo talvez mais bonito. Seja sempre você mesmo nunca desista de seus objetivos por falarem que tu não vais conseguir ir adiante. Mostre que tu és capas de ir muito além do que s pessoas imaginam.

Nunca magoe, tente passar por cima das pessoas para conseguir o que quer, subam na vida, na carreira com seu esforço seus méritos e não de outra forma. Ame sua família e principalmente pai e mãe, pois eles não estarão aqui pra sempre.


Gente minha casinha está quase pronta aqui o tempo não está colaborando muito e para ajudar eu fiquei doente, mas estamos inda mais um pouco e eu paro de pagar aluguel, nesses tempos de crise ta foda. Mas tenho fé em deus que tudo vai melhorar. Tenho planos para meu blog vou ter mais tempo e tal para estar aqui. 

Novas postagens mas enfim espero que vocês tenham uma  maravilhoso dia que Deus sempre esteja ao seu lado pois nos tempos de hoje só por deus mesmo para que nos proteja de tanta coisa ruim que vem acontecendo. Eu já estava morrendo de saudades de vocês e desde já quero agradecer todos que se inscreveram no canal, estão seguindo o blog e curtiram a pagina no facebook. Beijinhos da Ju.

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir