Dia das Mães: Como eu me vejo nesse dia especial

Tempo de leitura:

gifs-animados-de-mae-e-filho

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim, mais um dia das mães chegou! Sei que a gente mesmo fala que dia das mães é todo dia, mas sabemos que não é bem assim o “Dia Das Mães” é especial.
Leia Também
Sei que tem muitas mães nesse Brasil que toma conta de seus filhos sozinha, que assumiram uma grande responsabilidade, pois ser mãe é tomar para si uma grande responsabilidade. E nesse dia tão especial para nós mães resolvi compartilhar com vocês minhas leitoras queridas um pouquinho da minha história como mãe.

Eu fui mãe muito nova eu tinha apenas 15 anos quando tive meu primogênito, e vou te dizer no começo foi muito difícil, pois não tive apoio de ninguém, pois quando eu tinha apenas 9 meses de idade minha mãe biológica me abandonou e minha mãe adotiva muito querida me criou, me acolheu mas faltou carinho de mãe, colo abraços, beijos e tal mas ta tranquilo. Sei que a dificuldade de ser mãe muito cedo me ensinou que eu sou uma mulher muito, mas muito forte.


Aí algumas vão pensar “Olha a loca aí se gabando por que teve filho cedo”, não gente nada disso! Depois que meu primeiro filho nasceu alguns meses depois meu marido perdeu completamente a visão dos dois olhos.  E aí ele não pode mais trabalhar e eu era menor de idade para vocês terem uma pequena noção do que eu tive que superar e o mais complicado ninguém apoiando a não ser meu sogro João Deolindo da Silva que Deus o tenha. Mas em 1998 veio o segundo filho e em 2001 a minha princesa e fiz laqueadura ela vai completar 15 anos e pra ver meus filhos crescidos cheios de saúde é uma benção.

gifs-animados-de-mae-e-filho

Mas como eu me vejo nesse Dia das Mães

Bom eu me vejo como uma mulher guerreira, que conseguiu vencer muitos, mais muitos obstáculos que colocaram em meu caminho. Sei que ainda tenho que vencer alguns, mas eu ainda chego lá para conquistar tudo que eu quero. 

Venci o preconceito, venci o medo de fazer alguma coisa errada, venci varias coisas e minha maior conquista e ver minha família feliz e saber que meus filhos me amam muito e que eles saibam que eles são a três pessoinhas mais importantes da minha vida.

 Então gurias eu abreviei aqui a minha historia não quis me prolongar quero desejar a todas vocês minhas leitoras lindas um Feliz Dia Das Mães que Deus abençoe a cada uma de vocês e lhes dê muita saúde, que seus filhos lhes deem todo amor que vocês merecem e precisam beijinho da Ju para vocês.


Um comentário:

  1. Lindo texto do dia das mães.
    http://camaelasticalondrina.com.br/cama-elastica-em-londrina-aluguel/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir