Vou ser vovó

Tempo de leitura:

Olá amores e amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom hoje vim contar uma novidade para vocês não é sobre o blog, mas sim sobre minha vida pessoal e estou feliz quis compartilhar com vocês   a minha alegria “VOU SER VOVÒ” essa notícia me pegou de surpresa mas adorei a ideia de ser vovó aos 36 anos kkk.

E tu como estás? Conta-me! Problemas de saúde em casa? Eu to cheia deles aqui em casa vixxi eu descobri que estou com tireoide daquelas que engorda estou esperando um exame biópsia ainda, mas pelo sus já viu né.

E com essa crise não está fácil pra ninguém bom mas vim aqui deixar meu beijos para vocês dizer que vou ser vovó e que quero que tudo de certo em sua vida, que se estiver doente você possa melhorar logo com a força de Deus. Beijos da Ju.

2 comentários:

  1. Parabéns Juuu!! Novinha para ser vovó em?! mas cá entre nós, quem disse que existe idade né?? Que seu neto venha com saúde e seja recebido com todo o amor do mundo, isso sim!! Eu estou muito bem, tudo dando certo graças a Deus, não podemos reclamar nunca e sim, sempre agradecer pela vida!! Um grande beijo no seu coração, fique com Deus.
    Se der, dá uma olhada no meu blogger, estou voltando agora: http://mariah-melo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariah muito obrigado pela felicitação e pela visita beijo linda com certeza vou te visitar

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir