Traição: 15 dicas de como descobrir uma traição

Tempo de leitura:

traicao-homem-descobrindo-traicao

Oi minhas lindas e meus lindos o assunto de hoje é "traição". Sabemos que frequentemente sobre relacionamentos terminando ou casamentos se rompendo por causa da infidelidade. Há muitos erros que podem ser, e são perdoados em um casamento ou namoro, mas a traição é um dos quase imperdoáveis nas relações. E aí por algumas vezes você se pega pensando, “como saber se o meu marido me trai, será que a traição aconteceu ou não?”. 

Leia Também
PAQUERA NA WEB É TRAIÇÃO? FRANCESES DIZEM QUE SIM

SEU CASAMENTO ESTÁ EM CRISE? DESCUBRA COMO LIDAR COM A SITUAÇÃO

HOMEM: AS 10 ATITUDES QUE FAZEM UM HOMEM DESISTIR DO CASAMENTO
“E será que ele seria capaz de fazer isso comigo?”. Pois é  fidelidade é a premissa bem básica de qualquer relacionamento e a maioria das pessoas sente que a traição não pode ser desculpada.

 E se seu namorado te trair enquanto vocês namoram, ou seu noivo está curtindo durante o noivado ou há adultério no casamento, as ramificações podem ser imensas e avassaladoras. Há confrontos feios, e às vezes uma separação amarga e um sentimento perpétuo de dor e traição que machuca muitas pessoas.

E quando você passa da fase inicial das emoções e aí começa a pensar racionalmente de novo, há um sentimento esmagador de tolice. É e você começa a pensar em descobrir a quanto tempo seu parceiro estava te traindo e como pôde ter sido tão ingênua e deixar isso acontecer. 

Se há uma coisa que nós seres humanos odiamos, é sermos feitos de idiotas né? E como saber se meu marido me trai? E quais os sinais clássicos para tomar cuidado caso meu companheiro estiver cometendo uma traição?
mulher-descobrindo-traicao

 Aqui estão 15 dicas para descobrir uma traição:


1- Fica trabalhando até tarde com muita frequência
Bom se seu parceiro normalmente está sempre em casa em um determinado horário depois do trabalho e de repente começar a chegar em casa constantemente mais tarde, pode ser que seja um novo projeto que o deixe ocupado, mas claro que não é errado perguntá-lo às vezes algumas questões sobre isso. E se ele for evasivo ou vago sobre os motivos, a sirene do alarme deve soar traição a vista.

2- Não aceita que você ligue para o trabalho dele
E se ele quer manter a vida no trabalho separada e não quer que você se intrometa, respeite, mas pode haver uma razão. Existem homens que ficam furiosos quando suas esposas os telefonam no escritório. Há óbvio, pessoas que não querem ser interrompidas no trabalho, mas raramente elas ficam paranoicas em relação a serem telefonadas.

3- Fica todo nervoso quando tu fazes perguntas
 Tenha muito cuidado se ele agir como culpado se você perguntar ou tentar sondar. A vida deve ser um livro aberto para dois indivíduos apaixonados e se você não está compartilhando da vida dele e ou da cama, você tem o direito a certas repostas não achas? Se ele começar a agir se defendendo ou ficar muito irritado e querer evitar responder, é melhor prestar mais atenção! pois pode ser que haja uma traição.

4- Quer sair só com os amigos dele 
E se ele fica dando aquelas desculpas para sair só com você ou ficar só com você, ligue sua antena. Se seu homem fica querendo encontrar com os amigos dele e te diz coisas como “você se sentiria desconfortável, é uma coisa só para homens”. 

Também é bom você fazer uma checagem, depois de um tempo, com alguns dos amigos com os quais ele diz estar saindo. Porém, quando questionar é melhor deixar parecer normal porque, no caso de ele estar dizendo a verdade, você não quer que ele te acuse de bisbilhoteira né!

5- Faz despesas e não explica origem da conta 
Se a conta do cartão de crédito tem uma certa média e de repente fica subindo, bom dai ele pode estar comprando presentes caros e se você não está recebendo nada, você pode querer descobrir quem está fofa.

6- Perfume de outra pessoa na roupa dele
Se você tem um nariz desses de cão farejador e você cheira uma fragrância floral nele ou se ela não fuma, mas você sempre a descobre cheirando a tabaco fique atenta amiga aí tem.

7- Se ele começar a cuidar demais da aparência
Depois de estar em um relacionamento por um tempo, a maioria das pessoas fica desleixada e começa a negligenciar sua aparência, nem todos. Se ele for desse tipo e de repente começar a cuidar demais para estar impecavelmente arrumado, ai! Ele pode estar tentando impressionar outra pessoa.

8- E o clássico batom na gola da camisa
 O batom “o batom na gola denuncia uma história sobre você” por nada. Ela realmente quis dizer cada palavra. A canção continua “o batom na sua gola diz que você não foi verdadeiro, eu aposto um dólar, eu e você já era…”. Apesar de muitos traidores serem bons em cobrir seus rastros, não custa nada prestar atenção a esse sinal óbvio.

9- Fica indiferente
Se seu parceiro estiver indiferente com você, sem reagir ou se importar, você tem um problema nas mãos. Se ele não está traindo, você ainda precisa descobrir qual é o problema e lidar com ele.

10- Não quer mais fazer amor com você
E Quando um casal se acomoda no relacionamento nossa chega ser triste de ver, o sexo frequentemente fica chato e previsível a menos que você faça um esforço para apimenta-lo. Mas se seu parceiro ficar ausente em relação ao sexo, isso deve ser um aviso de urgente.

 Ele pode simplesmente estar cansado, mas isso é temporário. Se for por tempo prolongado, pode ser um problema fisiológico mais profundo que você precisa checar, ou ele está tendo sexo em outro lugar.

11- Fica calado sem assunto 
Se o seu parceiro era aberto e muito comunicativo antes e de repente se fecha para as pessoas e ao mundo em uma concha e se cala ou começa a esconder coisas de você, tenha cuidado.

12- Quer ter privacidade sempre
E se ele quer ser deixado em paz quando está ao telefone ou para no meio de uma conversa ao telefone quando você entra na sala e diz para a pessoa que ele liga depois, pergunte-se o porquê, "o que tem ai que eu não posso saber?".

13- Quer ficar longe de você
Um homem que trai tem que usar a desculpa das longas horas de trabalho, as reuniões extras e jantares de negócios e outros eventos inexplicados para que tenha tempo de estar com sua “outra” mulher.

14- Mente pra você frequentemente
O seu parceiro diz algo e se contradiz logo em seguida, tenta justificar as coisas com intuito de te convencer e até te faz “juramentos”. Algo não esta certo. Certifique-se a respeito do momento que ele esta passando, pois indica que algo esta sendo escondido aí.

15- Perda de dialogo
O seu companheiro perde totalmente o contato não quer conversa, fica calado ou mexendo no celular ou no computador, mas falar contigo que é bom nada! fique ligada, pois tem alguma coisa acontecendo, pode ser traição sim.

E você me responda perdoaria uma traição?

Bom eu jamais perdoaria uma traição, acho que tanto no casamento quanto no namoro ou noivado deve ter muita sinceridade entre o casal e se tu ver que não ama mais a pessoa termine antes que aconteça uma traição

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir