Leonardo DiCaprio quase morreu afogado durante filmagens afirma o diretor

Tempo de leitura:

ator-leonardo-di-caprio-quase-morre-afogado
Durante as filmagens das cenas de um documentário "Before the Flood". O ator Leonardo DiCaprio quase morreu afogado quando mergulhou nas águas de Galápagos. Foi o que informou o diretor do documentário, Fisher Stevens, á uma revista americana GQ Magazine.

Leia Também


"Eu estava filmando a oceanógrafa Sylvia Earle e eu tinha uma pequena câmera fácil de fotografar debaixo da água, e ele foi acompanhar Silvia no mergulho. Então eu disse: Você filma Sylvia? E ele disse: Sim, eu adoro isso, cara. Adoro isso. Eu estava mergulhando com Edward Norton. 

Trailer oficial de Before the Flood (2016) Leonardo DiCaprio




Então nós mergulhamos e foi incrível. Leo foi se afastando com Sylvia e Edward foi indo na minha frente, e a única coisa que eu sei é que após 20 minutos eu tinha perdido todos eles. Depois, eu encontrei Leo quase sem respirar, porque o tanque do Leo estava quase sem oxigênio e Edward tinha ido salvá-lo", falou o diretor na entrevista.

Essa situação, no entanto teria ajudado a reforçar a amizade entre os dois. "Foi muito louco. Mas ele acabou fazendo um filme para mim e foi bom por um segundo, então ele começou a ficar instável e não conseguiu respirar. Mas nós realmente nos aproximamos nessa viagem", disse ao final da entrevista.

Gente lembrando ainda que o galã Leonardo DiCaprio aí está com uma nova namorada é isso aí a modelo dinamarquesa e o ator foram clicados se beijando em Malibu na sexta-feira dia (15)

Mesmo tendo rumores que Leonardo estava tendo um affair com a cantora Rihanna ao ser fotografado com ela em um festival, os dois afirmam serem só bons amigos Leonardo DiCaprio hoje com (41) hoje ainda é considerado um dos galãs de filme mais lidos da TV.


Amores quero pedir para vocês seguirem o blog, curtirem a fanpage e outras redes sociais pra gente conversar beijos da Ju.

*Origem da noticia: Hoje Em Dia

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir