Naiara Azevedo desabafa em seu aniversário 'Às vezes a carga é tão pesada'

Tempo de leitura:

naiara-azevedo-desabafa-em-seu-aniversario

A cantora sertaneja Naiara Azevedo está completando hoje segunda-feira dia (31), 27 anos e disse que há sete anos comemora o seu aniversário sozinha: 'Às vezes a carga é tão pesada'.

Leia Também

A cantora Naiara Azevedo, ficou mais conhecida depois da música '50 reais' estourar de vez, mas também tem outros hits como "coitado ou pente" 'louca e prática', ela fez um post nessa segunda-feira dia 31, falando sobre seu aniversário. Naiara também fez um balanço de sua vida, e ponderou as dificuldades na carreira e agradeceu todas as suas conquistas.

Vídeos de música de Naiara Azevedo





 "Hoje é meu aniversário e estou aqui deitada num quarto de hotel depois de um show maravilhoso onde fui tratada com tanto, tanto, tanto carinho por pessoas que eu nunca havia tido contato. Daí me peguei a pensar... 'Deus! Que saudade da minha casa! Que saudade da minha família! Faz 7 anos que passo meu aniversário sozinha! Assim como todas as datas comemorativas! Somos sempre, ou quase sempre, eu e Deus!'. Daí, como de costume antes de dormir, comecei a falar com Deus e questioná-lo... 'Pai, às vezes a carga é tão pesada." Disse a sertaneja.


Mas mesmo com as dificuldades Naiara agradeceu: "Aí eu me lembrei que muitas vezes me ajoelhei na presença de Deus aos prantos! Pedindo uma solução... Uma direção ... Clamando por esse sonho que ele tão generosamente está me permitindo realizar! Deus, obrigada por cada fã que o Senhor me deu de presente! E pelos que ainda posso conquistar! Obrigada por cada carga que eu tiver que carregar! Obrigada por cada obstáculo que eu vou enfrentar e vencer com o Senhor do meu lado! Obrigada por todo carinho que recebo diariamente! Que eu faça por merecer cada abraço! Cada sorriso! Obrigada por me dar tudo que uma pessoa pode sonhar! Obrigada por mais um ano de vida!" E No dia (18), Naiara Azevedo casou-se com Rafael Cabral em uma grande festa em Goiânia.

Minha linda um feliz aniversário pra você! Sou sua fã♥

*com informações do site Ego

3 comentários:

  1. Não é fácil passar uma data tão importante longe daqueles que amamos. Ainda bem que ela sempre se reporta a Deus, pois ela fez uma escolha e as vezes o preço a pagar não é fácil.
    Deus abençoe sempre, ótima semana. http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir