Exercícios para emagrecer e perder barriga em casa

Tempo de leitura:

Exercicio-para-perder-barriga
Exercícios para emagrecer! Olá minhas amoras, pois é o ano começando e a dieta também né? Se tu vieste ao post é porque assim como eu está em busca de uma forma e emagrecer com saúde fazendo exercícios em casa mesmo, pois com toda essa crise quem pode pagar uma academia? Eu bem que gostaria, mas minhas condições não me permitem por enquanto.

Mas gurias vocês sabem que não adianta nada querer emagrecer e não começar a cuidar da alimentação! Isso é a pior parte pra mim (Amo comer), mas vou ter que me superar para emagrecer alguns quilos, perder a barriga dar um up no corpo (risos).

Não entre na ondinha dessas dietas loucas, pois além de tu não emagrecer ainda pode ser muito perigoso para tua saúde. Não vai adiantar se matar fazendo exercícios e comer como uma desesperada depois. Você não está proibida de comer, mas tente comer BEM menos, mais vezes durante o dia, tome bastante liquido principalmente chá de gengibre, canela com cabelo de milho serve para tirar o excesso de liquido do seu corpo.

Dica Importantíssima: Exercícios em casa para emagrecer
Esta começando os exercícios em casa? Eles funcionam e muito bem, mas tome muito cuidado ao realiza-los comece de vagar, com bastante calma não vá querer sair fazendo tudo que é exercícios ate que o corpo não aguenta mais! Respeite o limite do teu corpo, sua respiração, com isso tu vai evitar lesões e outros desconfortos que podem aparecer CUIDADOS HEIN!

Exercícios físicos para fazer em casa

  
Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que realmente interessa.

                                               O Burpee


agachamento-exercicios-para-emagrecer


Para começar vemos esse exercício que vamos combinar e fudido pra caramba eu não sei se consigo, mas juro que vou tentar (risos)!

O Burpee diz que é um exercício super poderoso e que trabalha vários grupos de músculo do teu corpo, e se tu assim como eu está há muito tempo sem fazer exercícios com certeza no começo vai ter dificuldades de realizá-lo sendo em vista que esse movimento requer e exige bastante do teu corpo.


Além do que o Burpee melhora e muito a coordenação motora e o controle do corpo. É capaz de aumentar a força e a resistência também Agora tenho a ultima novidade sobre o Burpee ele é muito mal com as gordurinhas da barriga, pois queimam elas bem rápido. Ele é um treino cardiovascular e de força também.


Agachamento

agachamento-exercicios-para-emagrecer
Gente eu adoro fazer esse exercício vou deixar um vídeo mostrando exatamente como faz, pois se fizer ele errado a experiência não vai ser tão bom assim. 



Gente selecionei alguns vídeos para que possamos começar já a perder esses quilos indesejáveis no youtube tem vários  videos de exercícios que ajudam a emagrecer treinando em casa escolha o que mais lhe agrada eu adoro fazer .


Espero que tenham gostado da dica gente! Bora lá correr atrás do corpo de novo (risos).

19 comentários:

  1. Gostei muito, eu como a maioria das pessoas comecei uma dieta agora nesse começo de ano, mas não vou parar na metade em nome de jesus, kkk que o negocio aqui tá feio ... Enfim, esses exercicios vão ser bem úteis na minha caminhada a um corpo melhor, e a uma saude melhor, adorei o post

    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu estamos juntas nessa e me prometa voltar aqui no final do ano me contar o quanto e se conseguiu seus objetivo de emagrecer ta vou fazer o mesmo voltar aqui dizendo quanto emagreci beijos muito obrigado pela visita

      Excluir
  2. Adorei o post, esse ano tô tentando emagrecer e esses exercícios vão me ajudar bastante, adorei a dica. Bjs
    Seguindo aqui :)
    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pricila se tu soubesse o quanto é dificil pra mim emagrecer! Levar uma dieta e fazer exercícios adiante nosssa uma tortura mas esse ano com fé em deus vou conseguir eu acho kkkkk beijos obrigado pela visita

      Excluir
  3. Excelente forma de começar o ano?
    beijinhos,
    http://casaldeconselheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria tenho urgentemente que emagrecer beijos muito obrigado pela visita

      Excluir
  4. Amei, sempre procuro alguns execícios para fazer em casa, também estou testando outras coisas para emagrecer, ano passado consegui emagrecer um pouco ( tinha 115 fui para 84), mas falta muito para meu objetivo ainda, vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
  5. Jussara ótimas as suas dicas, exercícios em casa faz bem, perder a barriga nesse ano é uma meta de muitos, pra quem quer emagrecer esses exercícios vão ajudar com certeza, Jussara bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!ótimos exercicios!!prometi que ia fazer dieta e mais exercicios este ano mas estou vendo que ja comecei nao cumprindo buaaa

    ResponderExcluir
  7. Olá Jussara, bom dia!

    Gostamos do teu blog! Muito bom conteúdo!
    Gostariamos de ter uma parceria contigo.
    Favor entrar em contato conosco pelo
    email contato@cortejando.com
    para maiores informações.
    Feliz 2017!

    ResponderExcluir
  8. Realmente hoje em dia tem muita opção de exercício pra fazer em casa mesmo, eu já tentei. Segui uma série do HIT por alguns dias mas não consegui levar a diante infelizmente... Ainda preciso fazer alguma atividade física, preciso mesmo.
    Adorei o post! Bem informativo :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Olá, adoro o seu blog e suas matérias! Estou seguindo faz tempo! Se você puder fazer uma visita e participar do nosso sorteio eu ficaria muito grata!!! Obrigada!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amada maravilhoso o post! sabe todos os ano eu penso em fazer execicios para emagrecer um pouco! kkk dias passa e eu não faço kkkk este ano vou fazer tudo certinho! kkkk beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Jussara!vídeos maravilhosos!Exercícios e boa alimentação são úteis para um corpo melhor e mais saudável,nosso corpo precisa viver em movimento.Maravilhosa postagem,incentivando as pessoas a terem uma qualidade de vida bem melhor.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda estava comentando hj mesmo com um amigo que preciso dar um jeito na barriguinha kkk
    Super dicas Jussara, agora é criar coragem e começar;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  13. Muito bom os exercícios, e melhor ainda fazer em casa, só precisamos manter o foco!
    Adorei o post!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da postagens sempre bom fazer exercícios bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Jussara!que postagem maravilhosa!nosso corpo precisa está em movimento pela nossa saúde e pela nossa estética e fazer exercícios em casa é bem melhor,facilita a vida.Bjss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir