Annita tem transformação e fãs não aprovam

Tempo de leitura:

Annita-faz-tranformaçao

Fotos tiradas em Salvador, Annita usa um maiô bem cavado, onde exibe o bronzeado que chamou muito a atenção inclusive pelas tranças no cabelo!

Leia Também




Fotos da Transformação da cantora Annita
Annita-faz-tranformaçao

Annita-faz-tranformaçao

Annita-faz-tranformaçao

Annita-faz-tranformaçao

Annita-faz-tranformaçao

É isso aí a transformação da cantora Annita pegou os fãs dela de surpresa na madrugada da sexta-feira dia 24, quando a cantora postou algumas fotos com o novo visu para o carnaval de 2017! Em Salvador, Annita em suas redes sociais mostrou fotos dessa transformação que demorou 6 horas para que ficasse assim. "Já em terras baianas. Renovando as energias para começar nosso carnaval com tudo! Espero todos na minha pipoca delícia saindo às 21h30 no circuito Barra-Ondina, postou ela no Instagram.

O que chamou muito a atenção dos internautas também foi o bronzeado de Annita. Segundo ela no Insta Stories demorou seis horas para fazer tudo e que foi muito cansativo! "Chegou no final e até eu estava ajudando a moça a fazer as essas tranças, porque depois de seis horas foi babado."

“Quando eu era criança, eu tinha cabelo enrolado, meio para crespo”. Então eu mesma fazia nos meu cabelo direto. Cabelo inteiro de trancinha. Não sei como a minha mão aguentava, explicou Annita em um vídeo na sua rede social.

Não foram só os cabelos e o bronze que chamou a atenção dos internautas o volume dos lábios também deu bastante destaque! A e não parou por aí a sobrancelha bem marcada gerou muitos comentários!

Me diz aí o que tu achou do novo visual da cantora Annita beijos amores.


*Fonte Estrelando

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir