Mulheres que são humilhadas pelo marido e sofrem com isso

Tempo de leitura:

Mulheres que são humilhadas pelo marido e sofrem com isso 



mulheres-que-sao-humilhadas-pelo-marido

Humilhação que as mulheres sofrem pelo marido

Olá amora tudo bem com você? Espero que sim viu! Bom para começar quero pedir desculpas para os homens que frequentam meu blog, eu não estou colocando todos no mesmo balaio, esses homens que estou falando no post é aquele sem caráter e sem coração.




Leia Também

Homem mandado por mulher

Homens que deixam as mulheres com a auto-estima baixa

Homem que humilha a mulher na frente dos outros

Mulheres: 10 coisas que as mulheres odeiam nos homens!

Ai Ju que assunto é esse mulher!!! Pois é gurias sei que muitas mulheres enfrentam esse tipo de problema em casa e a humilhação vai além do verbal, em alguns casos e são milhares de casos que vem a humilhação por agressão, física.

E por isso resolvi falar com vocês sobre esse assunto, muitas mulheres no começo dessas humilhações não dão muita bola, leva de boas acham que o marido, namorado, ficante, amante etc. Pra eles parece uma que estão fazendo uma brincadeirinha de mau gosto…

Muitas mulheres amam de mais, em outros casos tem medo da separação de enfrentar o mundo sozinha e ainda mais se tem filho na história, aí parece que a vida não tem sentido e que nada vai dar certo se ela deixar do marido que há humilha para ser feliz sozinha ou com outra pessoa.

E quando as agressões verbais e físicas acontecem na frente das crianças é muito triste, pois além da mulher se sentir mal pelo ocorrido tem a vergonha dos filhos e vizinhos estar presenciando tudo o que ela passa.

 

Bom o que falar de tudo isso!!! Gurias sei que temos pensamentos diferentes e que bom né? Seria muito chato se todos pensassem da mesma forma.

Eu sou casada há 21 anos nesse tempo nós tivemos as nossas diferenças e na maioria das vezes por conta dos filhos, mais isso é normal entre os casais, e não foi nada que ofendesse um ao outro.

Quando se chega à humilhação verbal e física, já não há mais nada e nenhum respeito entre o casal e o melhor a se fazer é cada um seguir seu caminho, cada um seguir a sua vida!

O pior é que a gente vê na TV tantas famílias destruídas, mulheres que metam seus maridos, maridos que matam suas esposas e por aí se vai!!! E se tem filho no meio às coisas se complicam mais né?

Por isso o bom e sempre ter diálogo entre o casal desde o começo do relacionamento, conversar sobre tudo, tudo que te faz feliz e tudo que te incomoda também. Pois assim o casamento tende a dar muito certo.


Bom sei que é difícil, mas se tu quiseres comentar, deixar suas experiências se já passou por algo parecido!!! Beijos da Ju...

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir