10 Posts que vão ajudar seu blog a crescer, mais seguidores e visitas

Tempo de leitura:

posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer
Olá tudo bem com você? Espero que sim bom hoje selecionei 10 posts para ajudar você que está começando com blog agora! No começo parece que a gente ta perdido sem saber por onde começar.

E vá pesquisar para tentar melhorar nosso blog e deixá-lo melhor para nossos leitores, vou te dizer que a vida de blogueira não é fácil não claro se seu blog for pessoal e você tem ele só por hobbie tranquilo não precisa se preocupar com ele.


Mas se quiser se destacar no meio de tantos e tantos blogs que tem e vem se destacando então reuni alguns posts que vão te ajudar nessa aventura, sim porque aprender a cuidar de um blog se você não sabe nada é complicado começar do zero. então abaixo colocarei o título e a imagem correspondente ao post e um pouco sobre o conteúdo e tu vê qual vai ler primeiro.

10 Posts que vão ajudar seu blog a crescer



Arrumando o blog: Dicas para arrumar seu blog


posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer

Esse post é para ver se seu post contém título e subtitulo, se suas imagens tem as tags, vai te ajudar e muito a organizar seus posts antigos.

Como diminuir a taxa de rejeição do seu blog
posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer

posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer
Bom eu não sei se você já usa o Google Analitycs lá tu controla a sua taxa de rejeição, o tempo que os leitores ficam em seu blog e se sua taxa de rejeição estiver alta não se assuste tens que melhorar o engajamento em seu blog, arrumar posts antigos, fazer linkagem de links internos e externos.

Blog: 12 dicas para fazer seu blog crescer

posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer


Esse post contém dicas mara pra você dar um up no seu blog confira.

Templates responsivos feminino para blogger grátis

               posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer

Seu Blog é na plataforma Blogger? Seu template ainda é o do comecinho do seu blog? Bom as coisas já mudaram um pouco você precisa atualizar seu blog por um template responsivo. Nesse post tem 10 dicas de Layout Grátis mas se você quiser tem no Google vários modelos.

Como cadastrar o url do seu blog em 1281 buscadores

posts-de-como-colocar-url-do-meu-blog-nos-buscadores
Você está com dificuldades para que seu blog fique na primeira página? Então cola nesse post e coloca em prática tudo que diz nele vai te ajudar e muito.

10 formas para aumentar o tráfego do seu site


posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer

Visitas a monte no blog é o sonho de todo blogueiro mas para isso precisamos estar com o blog com tudo em cima confere esse post.

Visitas no blog: Como ganhar mais visitas no blog com agregadores de links

posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer
Este post específico é para trazer visitas ao seu blog dos agregadores de links dependendo do seu conteúdo vai te trazer muitas visitas por dia.

Veja como conseguir mais seguidores e visitas no blog

posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer

Seguidores para seu blog blog aí como é difícil pra quem está começando eu que o diga! Confira....

Seguidores: Dicas de como ganhar seguidores parte 2

posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer

Segundo post pra ti conferir como ganhar seguidores parte 2.

Dicas para ser uma blogueira de sucesso

posts-de-como-fazer-seu-blog-crescer

Bom chegamos ao último post e não menos importante mas com muitas dicas pra ti que quer seguir em frente com seu blog espero ter te ajudado um pouco se precisar de ajuda, tiver alguma dúvida to aqui entra em contato, deixe um recado ok beijão da Ju pra você!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir