Como cadastrar o url do seu blog em 1281 buscadores

Tempo de leitura:

como-cadastrar-o-url-do-seu-blog-em-1281-buscadores

Olá tudo bem contigo? Bom espero que sim e pra você que me acompanha aqui no blog e é blogueira(o)  te trouxe hoje uma dica TOP, a gente que blogar sabe o quanto é difícil escrever um bom conteúdo, e depois sair divulgando e todos os Grupos do facebook, comunidades do G+ e tals não que tu tenhas que parar de fazer isso com essa dicas mas vai ajudar e muito a espalhar seu blog pelo mundo todo e em muitos buscadores Tipo Ask.com. Bing. Mozilla. yahoo e muitos mais muitos outros mesmo.

O que Esses Buscadores vão fazer por você e seu Blog
Esses buscadores te ajudam que seus posts indexem mais rápido, espalham seus links para muitos países, você poderá subir para primeira página e aí ganhar mais visitas.
Gente vai ter alguns desses buscadores que vai dar erro mas isso não é nada muitos vão aceitar seu url tire um final de semana para fazer isso pois tem que deixar a aba aberta até que tudo se conclua ok.

Links dos Buscadores para colocar o link do blog gratuitamente
Total Ping:  buscadores
Ping My Links:  Diretórios
Ping Website Tool : Esse não informa a quantidade de buscadores são muitos mas ótimas ferramentas que te ajudarão no blog!
Massa Ping: buscadores
Bom esse post é simples mas vale muito a pena e vais te ajudar pra caramba, porque cada post que você fizer vais indexar em cada buscador que seu blog foi colocado….

Espero que vocês gostem e compartilhem com seus amigos blogueiros para ajudá-los também me acompanhem nas redes sociais também!

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir