Entrevista com a blogueira Beatriz Almeida Sobrinho

Tempo de leitura:

entrevista-com-blogueiras

Oi amores dando continuação a entrevista com blogueiras hoje te apresento a Beatriz Almeida Sobrinho, blogueira,  mãe, linda e adora tudo que faz! No blog Cantinho Beatriz Shaina, Bia fala sobre vários assunto relacionado ao universo feminino acompanhe a entrevista da Beatriz.


1- Nome, Idade e cidade?
Me chamo Beatriz Almeida Sobrinho, mas pode me chamar de Bia, tenho 33 anos e moro em Teresina, Piauí!

2- Como começou o seu blog?
Comecei meu blog na época da faculdade, mais ou menos em 2010/2011, não lembro ao certo. Nessa época o blog ficava meio largado, postava muito pouco, mais quando surgia alguma inspiração.

3- Quais os assuntos abordados em seu blog?
Abordamos assuntos variados, desde moda, beleza, resenhas, algumas dicas de organização, papelaria, filmes e dicas de leitura.

4- Como faz para atrair trafego para seu blog?
Recentemente venho atraindo mais visitas pelo facebook e pelo g+, sempre divulgo nessas redes. Estou estudando como atrair pelo pinterest e instagram.

5- Como você vê seu blog daqui a dois anos?
Eu espero que daqui a dois anos meu blog tenha crescido e tenha sido reconhecido! Por enquanto, vamos trabalhando para isso!

6- Você sonha ser uma blogueira famosa e ganhar dinheiro com seu blog?
Tem horas que sim, tem horas que não! Normalmente não penso muito nisso, vou blogando e acho que a fama e/ou dinheiro aparecem em consequência do nosso trabalho. Mas seria ótimo ser reconhecida!

7- O que é mais legal na vida de blogueira?
Uma das coisas que gosto é pesquisar conteúdos para o blog, e uma coisa que espero é conseguir fazer amizades nesse meio, trocar informações com outras blogueiras!

8- Quais as dificuldades que você encontra para fazer seu blog bombar?
Uma das dificuldades que encontro chama-se divulgação! Pois tem dias que não consigo divulgar nada do blog, sempre na correria do dia a dia. Acho que ainda estou engatinhando nesse ponto!

9- Quais assuntos você mais gosta de postar?
Não sei você, mas depende muito do meu humor! Têm dias que adoro fazer resenhas, já outros não. Atualmente estou gostando de postar sobre moda, wishlist, que me divirto escolhendo as peças nas lojas e música!

10- Qual é a sua comida preferida?
Nossa, tenho várias, mas vou falar uma que acho que quase ninguém conhece: Macarrão + estrogonofre + farofa, tudo junto e misturado no prato, fica uma delícia!
 11- Quais as dicas que você tem para as blogueiras iniciantes?
Vou falar 4 coisas que acho que foram bem importantes para mim e meu blog!
- Ter um layout limpo: Além de ficar bonito, facilita para os leitores encontrar o que procuram!!
- Ter um bom conteúdo: É o que irá atrair seu público!!
- Divulgar bastante: Só divulgando você ficará conhecida!!
- Não desistir, mesmo que fique desanimada!
 12- Deixe um recado para seus leitores ^.^
Quero agradecer a cada um dos meus leitores, pois sem eles não existiria blog! Que eles saibam que tudo que faço e por amor e pensando em cada um deles!!
Gente vá visitar o Cantinho Beatriz Shaina vocês vão amar 💖
Meu recado para a Bia
Nossa eu sou uma blogueira que desde o começo aprendi tudo que sei hoje sozinha e continuo querendo aprender sempre mais adorei suas dicas para as blogueiras, no começo da um desanimo mesmo parece que tu ta escrevendo e divulgando pro nada. Mas com o passar do tempo isso vai mudando muito obrigado por nos conceder essa entrevista. Há além de seguidora uma leitora fiel em seu blog bjss.

Um comentário:

  1. Oi Ju!! Que fofo ficou a entrevista, obrigada pela oportunidade de aparecer por aqui no seu cantinho!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir