Desanima o homem: O que mais desanima um homem na hora H

Tempo de leitura:

Coisas que fazem um homem desanimar na hora H

Olá meus amores tudo bem com vocês?. bom eu estou ótima melhor impossível, e sendo assim a pedido de algumas leitoras do blog que pediram pra mim abordar sobre um assunto até que bem interessante. O que mais desanima um homem na hora H?
coisas-que-fazem-um-homem-desanimar-na-hora-h
Leia Também

A falta de desejo na hora H atrapalha no casamento? Seu casamento está em crise? Descubra como lidar com a situação! As 10 atitudes que fazem um homem desistir do casamento

O ciumes pode matar




Pois é minhas amigas são vários os fatores que podem prejudicar neste momento, e muito e desanimar um homem, e a relação sexual do casal, esfriar o relacionamento e desanimar os homens na hora do sexo. Falar demais homem não suporta mulher que fala além da conta falam  pelos cotovelos, a mulher que não está com a higiene em dia, você pode até não acreditar mas ainda existem este tipo de mulher! já imaginaram a cena! E não se permitir ser acariciada pelo companheiro, nem satisfazer as vontades deles! Que são algumas das maiores reclamações que os homens fazem e dizem desanima muito durante o sexo.
E é por isso que o ideal é manter um diálogo bem legal com o seu parceiro(a) para conhecer melhor suas vontades e preferências. É preciso entender se ele gosta de dominar ou ser dominado. “Tem homens que adoram as mulheres ousadas, mas mais meigas. Outros preferem mulheres mais selvagens, que os dominam e que determinam o que fazer”, diz a Dra. Creusa Dias, psicóloga e especialista em sexualidade humana.
E é claro que para deixar a relação sexual mais interessante e dar um up no prazer vale ousar um pouco né meninas. Os homens gostam, e muito, de serem surpreendidos e de vivenciarem algo novo durante a sua relação. A Dra. Creusa fala também  que alguns deles preferem as mulheres mais ousadas, que se soltam mais na hora do sexo. “A mulher pode apimentar a relação usando, em seu corpo, chantilly e frutas, principalmente aquelas que elas sabem que eles mais gostam. Pedir que ele, de olhos vendados, comece a comer as frutas ou mesmo oferecer uma sobremesa antes do jantar também é uma boa pedida”, diz a Dra. Creusa.
A  boa dica da Dra. Débora Regina Freschi, psicóloga, terapeuta de casais, família e especialista em terapia sexual e codependência, para deixar os homens caidinhos na hora da relação é as mulheres “serem muito carinhosas já antes do sexo, beijarem muito e se soltarem na relação sexual, não sendo muito passivas e nem muito resistentes”. O pudor demais pode ser um grande empecilho para alguns homens.
Dra. Débora conta também que alguns deles dizem se desanimar quando as mulheres não aceitam certas coisas na hora H, como posições diferentes, sexo anal, sexo oral e, principalmente, quando querem fazer tudo do jeito delas. “Mulheres que falam demais também desanimam os homens”, diz a Dra. Débora. É importante ressaltar, no entanto, que para a relação ser bem gostosa para os dois é fundamental só fazer aquilo que tem realmente vontade. Se você fizer algo que não se sente à vontade, provavelmente também não será bom para ele.
Mas já a Dra. Creusa dá outras dicas para animar os homens na hora H. Ela diz que a mulher precisa, acima de tudo, despertar muito a sua sensualidade. “Para ser sensual, a mulher deve se portar de forma elegante, meiga, carinhosa e se vestir, na hora do sexo, de maneira sedutora, além de estar bem cheirosa é claro nem um homem resiste”, diz ela. De acordo com a especialista, descobrir qual a posição ele mais sente prazer e adotá-la, além de tomar iniciativas para o sexo, são algumas das formas de deixá-lo caidinho.
Fazer uso de produtos eróticos é outra maneira de apimentar a relação. “Primeiro é preciso ver se o casal curte esses tipos de acessórios para, no fim, ter um bom resultado”, alerta a Dra. Creusa. A Dra. Débora lembra que “existem jogos que ajudam o casal a quebrar a rotina e se conhecer melhor sexualmente, seguindo um roteiro para desvendar cada parte do corpo e o que devem fazer com sugestões de carícias, além dos que ensinam a criar um jogo de sedução durante a relação”.
Mas se você faz esse  tipo mais tímida, não se preocupe, há uma luz no fim do túnel para você também querida kkk. O que a Dra. Creusa indica é procurar se soltar mais durante a relação, de uma forma natural, ou mesmo ir à procura de cursos para aprender a fazer massagens, danças sensuais, strip-tease, entre outros.
E vale lembrar, entretanto, que as mulheres não devem se submeter a algo que não se sentem à vontade para fazer. “Os homens gostam muito do sexo anal, mas a mulher não pode se sujeitar a fazer o que significaria uma transgressão, um abuso para ela.
Mulher nenhuma deve fazer algo que o homem gosta se ela não se sentir bem”, alerta. A Dra. Débora ainda lembra que se for algo saudável, mas ela ainda não se sentir completamente à vontade com a ideia, ela pode procurar um profissional da área, como o terapeuta sexual ou sexólogo. “Esses profissionais a ajudarão a romper com certos tabus, preconceitos, culpas e vergonhas para que ela possa se soltar, dar e receber o prazer que merecem”, indica.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir