Presente para dia dos namorados na quarentena

Tempo de leitura:

presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena

Presente para namorado na quarentena

Olá tudo bem com você? Espero que sim! Dia dos Namorados aí! Quarentena Também! O dia dos Namorados Já é amanhã e você ainda não pensou no que fazer para surpreender a pessoa amada? Vou aqui te dar algumas dicas...

1- Caixa temática romântica

presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena

Que tal montar uma caixa top com tudo que você e seu amor amam comer? Aproveita se puder coloque junto um livro que ele queria uma camiseta do timão. Vai da sua imaginação.

2- Mural de Fotos do dia dos namorados

presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena


E aí já pensou em imprimir várias fotos de vocês e fazer um lindo mural? Alguns recadinhos de amor, declaração, alguns bombons top de mais.

3- Jantar Romântico do dia dos namorados


presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena

Claro que na noite especial tem que ter um jantar romântico, um clima de paixão, pois é nesse dia que dedicamos um momento todo especial, nessa loucura que anda nossas vidas a correria do dia a dia... Essa quarentena que parece que não tem mais fim tem que comemorar e muito com o amor de nossa vida!

4- Café Na cama no dia dos namorados

presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena


Gente receber um café na cama é tudo de maravilhoso, uma bandeja cheia de coisas que vocês adoram. Deixe tudo organizado para não te dar muito serviço assim tu acorda e faz um café dos mais e coloque as coisas na bandeja e surpreenda seu amor... Aqui em casa pra mim surpreender só se eu levar chimarrão na cama dai kkk ele não toma café.

5- Kit com Perfume e loção para o dia dos namorados

presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena


Gente tem quem não goste, mas, um perfume bem cheiro, uma loção top é maravilhoso, tanto pra ele quanto pra ela, muitas lojas estão fazendo kits e entregando em casa para você não precisar sair. Surpreenda seu amor.

6- Jantar Fora! Não Fique Em casa!

presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena

Muitos casais gostariam de sair na noite dos dia dos namorados, mas esta muito perigoso sair de casa e pegar esse corona vírus e ainda ariscar sua saúde a das pessoas que tu ama né? Que tal pedir uma comidinha em casa? Disk entrega, daquele restaurante que vocês amam. Arrume um lugar tri romântico e peça a sua comida jantem, dancem sejam muito feliz, aproveite a cada segundo do lado da pessoa que tu ama.

Leia Também
 Namoro: 10 coisas do começo do namoro que todos sentem falta

10 Formas de apimentar o casamento depois que nascem os filhos

41 casais de famosos que se separaram em 2019 confira

Seduzir: 10 dicas para seduzir seu marido todos os dias



 Pois como eu sempre falo aqui em casa vamos aproveitar o hoje, pois não sabemos o dia de amanhã... Fale mais que ama quem ta do teu lado! Admire-o, fale o quanto ele (a) é especial na sua vida!
Não deixe esse momento passar em branco! Pois Com Certeza Esse Dia Dos Namorados Vai Ser Diferente Pra todos Nós Né?

Momentos bem difíceis e com certeza todos estamos passando, mas vamos superar isso com certeza. E Feliz Dia Dos Namorados pra vocês e se tu passou por esse post gostou das dicas e da mensagem deixe aqui seu Oi seu comentário é muito importante para mim!

Uma coisa que esqueci de falar é que o dia dos namorados é para todos, para os casados também! Que são eternos namorados! Sempre vão ser e aproveitar muito esse dia ok!!!


presente-para-dia-dos-namorados-na-quarentena


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir