Famosos que morreram de Covid-19

Tempo de leitura:


Famosos que morreram de Covid-19

 

Veja quem são os famosos que perderam a batalha para o covid-19. A atriz Nicette Bruno, O Cantor Paulinho vocalista do Roupa Nova e Genival Lacerda são alguns da Lista!

 

É realmente esse vírus chegou para devassar com milhares de famílias, Um vírus invisível que mata e destrói, e hoje resolvi trazer esse post para lembrar-se dos famosos que se foram por conta da covid-19. Abaixo uma lista dos que já se foram. Não coloquei por ordem em que morreram.

 

 

1- A Atriz Nicette Bruno

Famosos que morreram de Covid-19

A atriz Nicette Bruno, morreu aos 87 anos, por complicações do coronavírus. Nicette estava internada desde o dia 29 de novembro, na casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, ela morreu no dia 20 de Dezembro.


2- O Cantor Paulinho Vocalista do Roupa Nova

Famosos que morreram de Covid-19

O Cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu aos 68 anos, por complicações da covid, no dia 14 de Dezembro.


3- O Cantor e compositor Genival Lacerda

Famosos que morreram de Covid-19

A vítima mais recente da Covid-19 é o cantor e compositor Genival Lacerda, um dos maiores cantores do Forró, Genival morreu no dia 06 de Janeiro aos 89 anos e já estava a um mês internado. 

4- O Cantor Matheus da dupla com Lucas

Famosos que morreram de Covid-19

Matheus da dupla com Lucas, perdeu a batalha para o coronavírus, após 9 dias internado. Matheus vivia há 27 anos em Portugal.


5- A Atriz Christina Rodrigues, de "ÊTA MUNDO BOM”

Famosos que morreram de Covid-19

No Dia 17 de Dezembro a atriz Christina Rodrigues, aos 47 anos também perdeu para o coronavírus, pois estava há espera de um leito, passou três dias na enfermaria de uma UPA, (Unidade de Pronto Atendimento), no Rio de Janeiro. Ela estava com sintomas muito graves e muita dificuldade para respirar, a espera de uma vaga na UTI.


6- O Ator Eduardo Galvão

Famosos que morreram de Covid-19

 O Ator Eduardo Galvão perdeu a batalha para a covid-19 aos 58 anos, o ator faleceu no dia 07 de Dezembro.

 7- A Atriz Daisy Lúcidi

Daisy Lúcidi, atriz estava internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, depois de ter testado positivo para o novo coronavírus, e morreu no dia 7 de maio, aos 90 anos.


Gente a lista é grande selecionei alguns tem escritores, cantores, cantora gospel e etc... nós como fãs queremos deixar aqui nossos sentimentos não só aos familiares dos famosos mas também a todas as famílias que perderam um ente querido para a Covid-19. Meus Sentimentos a todos vocês, que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento tão difícil.



0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir