Morre filho de whindersson Nunes e Maria Lina

Tempo de leitura:

 

Morre-filho-de-whindersson-Nunes-e-Maria-Lina-Joao-Miguel
Foto: Instagram/@whinderssonnunes

 Morre filho de whindersson Nunes e Maria Lina João Miguel nasceu no Sábado dia (29), após 22 semanas de gestação João Miguel chegou ficar na UTI neonatal.

Segundo a Organização Mundial de Saúde {OMS} é considerado prematuro o parto que ocorre antes de 37 semanas de gravidez.

 Morre filho de whindersson Nunes e Maria Lina João Miguel

E esse problema afeta hoje no Brasil 340 mil bebês todos os anos no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde.

 

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira, 31. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família", diz o comunicado oficial do youtuber.

 

O humorista e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento em outubro de 2020. Em março deste ano, divulgaram o sexo do bebê em um chá revelação.

 

Morre filho de whindersson Nunes  e Maria Lina





Neste domingo, Whindersson fez uma postagem no Instagram em homenagem ao filho e a companheira. "A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou num lugar que eu nunca estive parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber", postou ele em uma legenda de uma foto no Instagram, onde aparece segurando a mão de seu filho João Miguel!

 

Nós aqui do Blog Cantinho Ju Tavares prestamos nossos profundos sentimentos a toda a família, muito triste essa notícia, estávamos na torcida! Mas Deus sabe de todas as coisas!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir