Buxexa foi demitido da Fluxo por comentário Transfóbico

Tempo de leitura:

 

buxexa-foi-demitido-da-fluxo

A equipe da Fluxo se desculpou com a vítima e disse ainda que comentários preconceituosos não vai ser tolerado!

 

Pedro mais conhecido por 'Buxexa', o streamer de Free Fire, foi demitido do Fluxo no domingo dia (20). Depois de fazer um comentário transfóbico, que ele teria feito durante uma live no ultimo sabado dia (19). Mesmo não sendo nomeada, a influenciadora Marcella Pantaleão, que foi a vitima dos comentários, denunciou as falas em seu Instagram e lamentou o que Buxexa disse e outras pessoas que também participavam da live no momento.

 

O Comentário Transfóbico de Buxexa

O streamer teria provocado Nobru que teria comentado uma foto da influenciadora Marcella Pantaleão. Mais conhecido como "X1 dos crias", o streamer Buxexa comentou "O Nobru comentou a foto da ruiva lá, botando coraçãozinho no olho, quando fui ver era uma ruiva de três pernas. Ave Maria".

 

O Racha que é outro streamer de Free Frire e estava na live também comentou “Eu vi (risos) minha mulher me mostrou e disse “Nobru comentou nesta foto aqui, mas essa mulher é um homem, ele não sabe não”“.




Buxexa foi demitido da Fluxo por comentário Transfóbico





Marcella Pantaleão se pronuncia sobre comentários Transfóbicos


buxexa-foi-demitido-da-fluxo



Então, na minha opinião não é por que uma pessoa tem milhões de seguidores, tem "FAMA" que acha que pode falar o que quer na internet! Tem que respeitar as pessoas.

Seja ela branca, preta, gorda ou magra, seja lá qual opção sexual ela tenha simplesmente a respeite. Não tem o que falar? Só fica calado! Segure sua opinião para você!

Internet é assim uma vez dito não tem como voltar atras, você pode até pedir mil vezes perdão, mas já foi... Agora e aguentar as consequências e aprender com os erros. 

E você que chegou até aqui o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir