Fogo no fogão a lenha: Como acender o fogo no fogão a lenha 2021

Tempo de leitura:


Como-acender-o-fogo-no-fogao-a-lenha-2021




Fogo no fogão a lenha: Como acender o fogo no fogão a lenha! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com você? Bom a postagem de hoje é para ensinar algumas pessoas que ainda não sabem acender o fogo no fogão a lenha, aí tu vai dizer nossa Ju quem não sabe fazer um fogo no fogão a lenha? Pois é gente tem muitas pessoas que não sabem ou têm medo de acender e fazer a maior fumaceira dentro de casa!!! Mas então o que fazer??? Gente vou dar algumas dicas para dar tudo certo na hora de acender o fogo. Pois aqui no Rio Grande do Sul o frio chegou com tudo.

como ganhar dinheiro com bolo no pote
Veja Também

Como acender o fogo no fogão a lenha



1- Em primeiro lugar tu deve ter uma lenha boa e bem sequinha. Se tu comprar lenha sempre que tiver fogo no fogão coloque algumas rachas no forninho do fogão só cuide para a lenha não queimar.
2- Faça sempre gravetinho para iniciar o fogo, pois se tiveres só lenha grossa fique certo que o fogo vai demorar pra caralho para acender.

3- Para começar o fogo coloque dois pedaços de lenha mais grosso um de cada lado, e deixe um espaço no meio coloque um pedaço de papel e os gravetos trançados por cima do papel e das madeiras mais grossas. Coloque fogo no papel e vá soprando devagarinho. Pronto o fogo tá pronto. Gente eu vou gravar um vídeo aqui em casa mostrando como faz bem direitinho tá.
E aí conseguiram vem me dizer se deu certo gente? Beijos da Ju!

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir