Naiara Azevedo pede para sair do programa- BBB 22

Tempo de leitura:

 Naiara Azevedo pede para sair do programa- BBB 22

Naiara Azevedo deixa o bbb22

Seja bem vindo ao Blog Cantinho Ju Tavares e pra começar já siga o blog, para ficar sabendo das novidades.

 Então bora lá saber dessa novidade!             

O primeiro paredão do BBB22 foi formado nesse domingo dia 23 de janeiro, e já está dando o que falar minha gente! Nessa madrugada desta segunda feira dia 24 a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que foi indicada pelo líder Douglas Silva pediu para sair do programa!

 LEIA TAMBÉM 

Dicas para ganhar dinheiro em casa na pandemia

38 Famosos que morreram em 2021

Day mccarthy x Deolane Bezerra- Ultimas Notícias


Naiara juntamente com Natália e Luciano formam esse primeiro paredão, logo após terminar o programa Naiara reuniu todos os Brothers na sala e fez um longo pronunciamento. Ela disse em seu discurso "acabar com os sonhos" dos dois anônimos que a enfrentam dentro do bbb22.


Diz Naiara “Eu Não me sinto no direito”. Isso aqui é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado tudo o que trabalhei. Eu pretendo ir muito adiante. A oportunidade que eu tinha aqui era de mostrar quem é a Naiara de Fátima Azevedo.

Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito, para dizer que eu estou preparada para ter essa conversa. Eu só não quero participar disso” falou ela.

Logo depois, a cantora explicou que estar no paredão com dois anônimos que sonham em ter fama foi uma coisa que fez disparar nela o gatilho da desistência. 

“Durante a prova, eu pedi uma resposta de Deus, eu pensei que se a Jade saísse do paredão, ‘eu peço para sair’. Foi à resposta que eu pedi para Deus. ‘Se a Jade escapar da prova, é porque eu entendi que é o meu momento’. Eu acredito que tudo tem um tempo para começar e terminar. Depois de ter compartilhado a história dessas duas pessoas, eu não tenho como participar de uma eliminação com vocês. Eu não quero dividir a primeira semana de paredão com duas pessoas que tem tanta vontade de vencer. Seja de onde quer que eu tenha que começar de novo, mas vou buscar minha coragem, minha persistência, para seguir a diante. Não vou participar desse paredão com dois pipocas”, falou a sertaneja aos participantes.


Logo apos o discurso Naiara, agradeceu a todos os colegas de jogo e disse que não está preparada para ir adiante nessa competição pelo R$1,5 milhão, ela enfatiza ainda que o jogo há mostrou um novo mundo, que ela se tornou bem mais emotiva ao longo dos dias no reality;

 “Quero agradecer a oportunidade de conhecer cada um de vocês. Eu achei que era foda, o cara, se eu não tivesse me desmontado, mostrado minha fragilidade, talvez eu fosse mais a frente no jogo. Primeiro eu preciso aprender a receber. Eu não estou preparada para [receber] o carinho de vocês agora. Eu não sei receber isso ainda. Isso foi uma iniciativa, um ponta pé inicial para eu descobrir o que preciso evoluir em mim. Obrigado por terem compartilhado a história de vocês comigo.  eu me apaixonei por todos vocês, por igual. Eu fui eu mesma aqui 100% do tempo. Os quatro dias que eu fui muito feliz, fui muito feliz de verdade. Quando tudo começou a não ficar bem, eu desabei e chorei, coisa que eu não faço”.


Naiara Azevedo TENTOU! 

Ao longo de todo o programa Naiara tentou falar com o apresentador Tadeu Schimidt por várias vezes, mas foi ignorada pelo apresentador. Depois, conversou com os colegas de jogo e reforçou que está com seu emocional abalado nesses últimos dias, o que deixe a sua permanência na casa cada vez mais insustentável.

“Depois que eu tomei banho, vim para cá e me preparei para apertar o paredão. Eu podia ter feito isso naquela hora e acabei não fazendo. Se eu tivesse feito, não ia ter a oportunidade de fazer isso e me despedir. Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Hoje passei o dia inteiro tentando ser firme, forte, pensando ‘eu preciso terminar o que eu comecei”, explicou ela.


Naiara explica ainda para os Brothers o quanto tem sido forte por alguns detalhes de convivência que tem acontecido. 

“Não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, a porta batendo. Preciso evoluir para caso eu queria ter outra experiência como essa, preciso evoluir. Gostaria de pedir perdão para toda e qualquer pessoa que acreditou que eu chegaria aqui e desse um show. Quando eu entrei naquela porta, entrei com o sonho de várias pessoas, não só com o meu. Primeiramente perdão para todas as pessoas que acreditaram em mim”. 

E por último a cantora do Hit '50 Reais' pede desculpas para os participantes do jogo e ressalta que está na busca de aprendizado dentro da casa, algo que ela precisa levar para a sua vida fora do jogo também. “Se algum momento eu deixei uma má impressão, um olhar torto ou causei algum desconforto, perdão, mas eu sou só a Naiara. Vou deixar vocês aqui, nesse momento”.


Até o momento ela não tinha apertado o botão para desistir! O que você acha? Ela sai ou não?



0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir