Luana Piovani Ataca Arthur Aguiar novamente e dispara: "Mulherada burra"

Tempo de leitura:

Luana Piovani Ataca Arthur Aguiar novamente e dispara: "Mulherada burra" 

Luana Piovani Ataca Arthur Aguiar novamente e dispara: "Mulherada burra"

A atriz, chegou a trocar algumas farpas com Maíra Cardi pelas redes sociais, falou sobre a traição de Arthur sem papas na língua.

Luana Piovani ainda não parou! A atriz volta as redes sociais e fala sobre as traições do ator Arthur Aguiar, que está no BBB22, durante o relacionamento que ele tem com Maíra Cardi,  o casal chegou a se separar, mas já reataram o relacionamento.

Em suas redes sociais nesta sexta-feira dia 11. Um seguidor de Luana deu sua opinião sobre o assunto e ela fez questão de lhe responder.


"Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto. não entendo como adorar um homem desses", escreveu o fã de Luana.

Ela Responde "Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do 'carai', mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho", dispara a atriz.

Durante esses últimos dias, Luana Piovani e Maíra Cardi trocaram algumas farpas pelas redes sociais. A atriz criticou muito pelo fato de Jade Picon ter saído no 7° Paredão que disputava com Arthur Aguiar. 

 

 "Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor", disse ela.


Maíra Cardi, falou que o fato de Piovani voltar a atacar Arthur diz muito sobre ela e novamente lembrou que a atriz também já traiu. "Como já disse aqui, você ataca outras mulheres, você também trai. Então, assim, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa, um café? Estou de porta aberta pra gente conversar.


 Agora muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, não está legal. Eu sei que vocês gosta disso, desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada, porque sou bem parecida com você no sentido de não calar a boca", afirmou a coach Fitness.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir