Will Smith deu tapa em Chris Rock no Oscar 2022 "BARRACO"

Tempo de leitura:

Will Smith deu tapa em Chris Rock no Oscar 2022 "BARRACO"
Will Smith deu tapa em Chris Rock no Oscar 2022 "BARRACO"

O Público ficou tentando entender a agressão, durante a entrega da premiação do Oscar, no domingo, Will levou o premio de melhor ator, e chorou citando a sua família.

 

O Ator Whill Smitt dá tapa no ator Chris Rock em cima do palco do Oscar 2022, que aconteceu ontem domingo dia 27, em Los Angeles.


Chris fez piada sobre a atriz Jada Pinkett Smith, dizendo que ela parecia como uma "G.I. Jane", a versão feminina da elite da Marinha Americana por causa da sua careca, fazendo a alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra. Jada já falou abertamente sobre ela ter uma doença autoimune que a faz ter queda de cabelo, a alopecia.

 

"Vai ter o G.I. Jane 2", falou  Chris, citando  o nome do filme em inglês. Will, que ainda não tinha levado o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, saiu correndo  até o palco, deu um baita tapa na cara de Chris, voltou para o seu lugar na  plateia e então gritou por duas vezes a plenos pulmões: "Mantenha o nome da minha esposa fora da porra da sua boca". O ator Chris ficou sem reação e a atriz Lupita Nyong'o, que estava sentada bem ao lado de Will, pareceu  se assustar com a situação.

 


Já durante o  intervalo, o ator Will foi consolado por Denzel Washington e foi visto limpando as lágrimas. Quando ganhou  o Oscar ele fez um discurso sobre a sua família. "Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo", explicou ele

 

"Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Vênus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo,  para as minhas pessoas", disse o ator.

 

Will disse o que Denzel falou  para ele no intervalo. "Eu sei que para fazer o que nós fazemos você tem que aceitar abusos, pessoas que desrespeitam você, sorrir e fazer de conta que está tudo bem. Denzel falou há alguns minutos 'Esse é o seu maior momento, é aí que o diabo vai te pegar'. Eu quero ser,  ser o compartimento do amor, agradecer a Vênus, Serena e à família Williams por confiar sua história a mim", afirmou Will Smitt.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir