Linn da quebrada "DEBOCHOU" de Arthur Aguiar- BBB22

Tempo de leitura:

Linn da quebrada "DEBOCHOU" de Arthur Aguiar- BBB22
Linn da quebrada "DEBOCHOU" de Arthur Aguiar- BBB22

A Ex- B B B Linn da Quebrada jogou  "indireta" para o ainda participante Arthur Aguiar e os administradores das redes sociais do brother se pronunciaram.


Depois que ser eliminada da “Casa mais vigiada do país”, a atriz Linn da Quebrada, de 31 anos, surgiu nessa última terça-feira 12, cuspindo um pedaço de pão em um vídeo, ato que muitos fãs entenderam como uma provocação ao ator e cantor Arthur Aguiar. Depois da repercussão do vídeo, no mesmo dia, a equipe do brother resolveu se manifestar e enviar uma resposta para a décima segunda eliminada do programa.

Indireta? Entenda melhor o que rolou aqui!

 

Lina causou discórdia entre os fãs do Arthur Aguiar após publicar um vídeo em que aparece mordendo e cuspindo um pedaço de pão. Na ocasião, a cantora disse que o alimento estava podre e mofado. Mas, como o pão é o principal símbolo usado pelos fãs de Aguiar, eles suspeitaram de que, na verdade, a filmagem de Linn se tratava de uma provocação ao marido de Maíra Cardi.

 


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir